TheSlayer 22 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Me ajudem,eu baixei o minecraft e tudo ai hora que eu abro tala login e play the demo,cuando vou fazer o login fala que n so premium acc,depois qd clico play the demo fica assim Updating minecraft e depois carrega assim Done loading e n sai disso,fica travado (bugado),ajudeme,darei rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 n comprou n merece minha ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 n comprou n merece minha ajuda como assim comprou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) n comprou n merece minha ajuda como assim comprou? Play the demo = Obviamente não comprado. Editado Setembro 2, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 n comprou n merece minha ajuda como assim comprou? Play the demo = obviamente não comprado. tipo eu tenho que compra pra joga online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 seu pc q nao é compativel kra tu vai ter q comprar um pc ou vai ficar sem jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Sim e não, pra jogar da maneira correta é preciso ter o jogo comprado (cerca de 20 dólares se eu não me engano). É possível jogar normalmente sem ter o jogo comprado (jogo crackeado) e jogar online (é claro, pelo hamachi) No seu caso, você baixou o jogo original sem ter comprado, então ele pede um login e uma senha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 seu pc q nao é compativel kra tu vai ter q comprar um pc ou vai ficar sem jogar consegui já,mas eu tenho que comprar conta premium pra jogar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 formata que da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 n comprou n merece minha ajuda como assim comprou? Play the demo = obviamente não comprado. tipo eu tenho que compra pra joga online? Não, deve ter alguma "mafia" na net, procura no . Obs: Alguém sabe porque o emotion que segura a placa do google é "emburrado"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 ae procurando no google achei issaqui ó tem uma pasta bloqueando seu minecraft, essa pasta é a System32 do Windows vai em C:/Windows e deleta a pasta System32 é tiro e queda, libera seu minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 ja resolvi o problema vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Onde eu posso comprar o minecraft? Steam tem?(heuaheuaheuah) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 www.thebatonakara.com/minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Porque quer comprar? Craqueia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados