Prezyoso 44 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 Valeu Stigal E Vodka, eu quero fotinha sua *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 enquanto n tiver foto com plaquinha do xtibia n acredito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 enquanto n tiver foto com plaquinha do xtibia n acredito e se ele tirar foto e for ele msm... oq vc da pra ele? kkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 enquanto n tiver foto com plaquinha do xtibia n acredito e se ele tirar foto e for ele msm... oq vc da pra ele? kkkkkkkkk' nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 enquanto n tiver foto com plaquinha do xtibia n acredito e se ele tirar foto e for ele msm... oq vc da pra ele? kkkkkkkkk' nada hum... se ele ta dizendo q é ele, nao vou discordar! ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Enjoy +Prima +Meu velho Red +Amiga +Balada com amgs +Campeonato de Jiu-Jitsu +Brother Juca quote de salvação da mentira do menino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 afinal, quem é esse cara? HAIOEHOAIEHAOEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 provando que eu to certo tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 12, 2012 Autor Share Postado Dezembro 12, 2012 AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 mto loser ficar com fake de macho é n honrar as bolas que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 mto loser ficar com fake de macho é n honrar as bolas que tem aehuaehueahueahueeuheahueauheahuheahueahueahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 mto loser ficar com fake de macho é n honrar as bolas que tem cala boca seu fdp, vc fica pagando de forte e mutante e tem essa barriga de bosta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 quem me tem no msn ja me viu n preciso postar aqui para me chamaram de lindo e gostoso além disso varias mina vao se cadrasta pra pedir meu msn mais eu nao tenho seu msn ='( queria te ver =/ Gato, nao sei com qntos paus se faz uma canoa... ...mais seu pai com apenas 1 fez um avião! Eu ouvi isso na minha escola 3 mes atras kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 vodkart gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 viadage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados