Prezyoso 44 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) oi Editado Dezembro 13, 2012 por Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 porra o bixo é gostoso de mais mano *___* ô la em casaaa :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Mas continua sem namorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Mas continua sem namorada. Vish (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 ele tem namorada lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 ele tem namorada lol vc nao namorada dele, é so ficante ja disse -.-' @Vodkart qro ver vc seu lindo *-* tira uma fotinha ae pra gente por no papel de parede =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 tu mora em tupã né? eu vou sempre pra ai .. minha familia mora ai .. lawl .. nunca te vi .. uHUAHUa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 quem me tem no msn ja me viu n preciso postar aqui para me chamaram de lindo e gostoso além disso varias mina vao se cadrasta pra pedir meu msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 quem me tem no msn ja me viu n preciso postar aqui para me chamaram de lindo e gostoso além disso varias mina vao se cadrasta pra pedir meu msn mais eu nao tenho seu msn ='( queria te ver =/ Gato, nao sei com qntos paus se faz uma canoa... ...mais seu pai com apenas 1 fez um avião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 quem me tem no msn ja me viu n preciso postar aqui para me chamaram de lindo e gostoso além disso varias mina vao se cadrasta pra pedir meu msn mais eu nao tenho seu msn ='( queria te ver =/ Gato, nao sei com qntos paus se faz uma canoa... ...mais seu pai com apenas 1 fez um avião! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 $) vodkart passa msn E SkyDang, eu moro a pouco tempo em tupã, eu estava morando em Paulínia perto de Jundiaí e SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) acho que domingo eu estou indo pra tupã na fazenda. vamos ver se é você msm quando eu tiver andando de carro pela cidade.. vou conversar com minha prima pra ver se ela te conhece. Editado Setembro 1, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 Qual nome da sua prima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 ele tem namorada lol Vish entao ja era pra vc neah Vod ;/ Bonito Ein Cara! #Campanha: Vodkart Tira Fotinha Sem Camiseta *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Já vi o vodkart ele é mt gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados