VictorFT 123 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Fala Ai Gente Tudo Bom? Eai eu estava fazendo uma sala de forje para um ot... mas acabei falando "A vou fazer outra forje pra quele ot!" Então está forje é para vocês Tirarem uma ideia ou seguir este Show Off para criar sua Forje Itens!! Se Gostou Da REP+ Primero Andar: Segundo Andar: Vista de Cima: Andar De Baixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katan 4 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Victor não da pra ver as fotos, estão pequenas, somente a segunda... Arrume! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craycis 5 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Meu ficou meio sem noção .. Não da pra avaliar direito pois estão pequena.. Mais uma coisa que ficou bem sem sentido.. foi Lava embaixo da água... Arruma isso ai..e posta fotos maiores para nós avaliarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 Porfavor poste uma forja? Para eu ver como poderia fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craycis 5 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) http://www.xtibia.co...-loja-de-forja/ Se tiver duvidas eu posso criar uma.. ~EDITADO~ Bom meu amigo, Eu nunca tinha feito uma loja de Forja antes.. Já que você me pediu um exemplo, e eu te passei um link te ensinando.. Fiquei meio que caducando e resolvi fazer uma forjaria, não sei se saiu mt bom mais está ai: Te ajudei? REP+ ... Editado Setembro 3, 2012 por Craycis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 Gostei muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados