Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções... Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-'' Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa." Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São! Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras. E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas. Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras? Editado Setembro 1, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções... Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-'' Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa." Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São! Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras. E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas. Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras? Vc é Oque? Advogado? Não Importa se as regras se aplicao ou nao! Isso é ETICO, Caotic nao te desrespeito para vc ofender ele de tal formar! Se Vc nao tem etica e é um "ANIMAL SELVAGEM" Volta pra selva... pq aki no xtibia e lugar de gente civilizada! Se Ele Te Respeita Pqe Vc Não Pode Respeitar Ele?! Respeito e Bom e Todo Mundo Gosta -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções... Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-'' Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa." Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São! Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras. E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas. Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras? Vc é Oque? Advogado? Não Importa se as regras se aplicao ou nao! Isso é ETICO, Caotic nao te desrespeito para vc ofender ele de tal formar! Se Vc nao tem etica e é um "ANIMAL SELVAGEM" Volta pra selva... pq aki no xtibia e lugar de gente civilizada! Se Ele Te Respeita Pqe Vc Não Pode Respeitar Ele?! Respeito e Bom e Todo Mundo Gosta -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados