masquente 15 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Oque é IPB? depois fala que é genio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 15 anos, genio, e n sabe voltar pra casa sozinho, facepalm Minha escola fica do lado de minha casa. esqueci que você é da bahia, qnts vezes por semana o caminhão pipa passa ai pra te dar agua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Oque é IPB? depois fala que é genio Ultima vez que explico: Inteligência difere de conhecimento. 15 anos, genio, e n sabe voltar pra casa sozinho, facepalm Minha escola fica do lado de minha casa. esqueci que você é da bahia, qnts vezes por semana o caminhão pipa passa ai pra te dar agua? A Bahia não é como vocês pensam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 nem caminhão pipa tem ai? entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 porra quarta feira eu sai da prova as 13:50 e tive que esperar até as 18:00 pra chegar a van, eu levo 1:15 pra chegar em casa, pra chegar e ter que tomar um banho corrido pra reunião da equipe e o máximo que eu fiz foi uma piadinha com o trânsito da cidade. preciso de um blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) Não vou discutir o conceito e a realidade do meu estado, você nunca compreenderia, acha que mora em um lugar ótimo para subjugar a Bahia, então simplesmente a julgue como quiser. Pois saiba que seu relato não passa de uma falsa ilusão. Editado Agosto 31, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 sp superior só n sabe disso qm nunca saiu da bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Que bom que é uma FALSA ilusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) Que bom que é uma FALSA ilusão. Caso não saiba pode existir uma ilusão verdadeira. sp superior só n sabe disso qm nunca saiu da bahia Obviamente SP tem os pós e os contras, mas não estou discutindo qual é melhor, só estou dizendo que a visão que tem da Bahia não é verdadeira. Editado Agosto 31, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Euehaueaehueaheua, facepalm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 ele bebe o próprio mijo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 a Bahia é um lixo, fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Agora vou agir assim, já vi que não consigo. Não explico mais de uma vez, só Diogo pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Agora vou agir assim, já vi que não consigo. Não explico mais de uma vez, só Diogo pra cima. falou o cara que pra fazer uma fan bar fez um negócio gigante no paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) "falsa ilusão" foi foda. agora vai dividir um coco em duas metades iguais. duvido que ele entedeu Editado Agosto 31, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados