Ir para conteúdo

Que Raiva Mano!


TheSlayer

Posts Recomendados

Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções...

Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-''

 

Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa."

Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São!

Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras.

 

E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas.

 

Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras?

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções...

Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-''

 

Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa."

Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São!

Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras.

 

E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas.

 

Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras?

Vc é Oque? Advogado?

Não Importa se as regras se aplicao ou nao! Isso é ETICO, Caotic nao te desrespeito para vc ofender ele de tal formar!

Se Vc nao tem etica e é um "ANIMAL SELVAGEM" Volta pra selva... pq aki no xtibia e lugar de gente civilizada!

 

Se Ele Te Respeita Pqe Vc Não Pode Respeitar Ele?!

Respeito e Bom e Todo Mundo Gosta -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções...

Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-''

 

Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa."

Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São!

Isso é um sonho obviamente existem pessoas mais inteligentes que outras.

 

E obviamente tenho argumentos em minha defesa sobre tal acusação apesar de não ser dirigida ao caotic, primeiramente na regra intitulada no principal das regras do xtibia e do barzinho não cometi nenhum erro ou fração do mesmo, pois as palavras devem representar seus valores etimológicos, ou seja o seu sentido denotativo, assim sendo uso minhas palavras com o maior cuidado para poder apresentar argumentos dirigidas as acusação de primeiro nível, no caso a de ofensas.

 

Primeiramente quais são as acusações e perante quais palavras?

Vc é Oque? Advogado?

Não Importa se as regras se aplicao ou nao! Isso é ETICO, Caotic nao te desrespeito para vc ofender ele de tal formar!

Se Vc nao tem etica e é um "ANIMAL SELVAGEM" Volta pra selva... pq aki no xtibia e lugar de gente civilizada!

 

Se Ele Te Respeita Pqe Vc Não Pode Respeitar Ele?!

Respeito e Bom e Todo Mundo Gosta -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...