Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. lamba minha genitália seus argumentos acabaram, filho da puta abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. Tentei conversar com educação Mais me senti ofendido Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. lamba minha genitália seus argumentos acabaram, filho da puta abraços Cara você engraçado, creio que a burrice extrema a seja. Claro que tenho argumentos, só não vou apresenta-los em vão, durante minutos e minutos para no final falarem "não entendi", como aconteceu nas vezes anteriores, saiba que eu o considero um animal de inteligência inferior a de uma pessoa "comum". Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. Tentei conversar com educação Mais me senti ofendido Reportado Reportado porque? Se não é um animal é oque? Um anfíbio? E nem me refiro a você. Editado Setembro 1, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Reportado porque? Se não é um animal é oque? Um anfíbio? então um anfíbio não é um animal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Estou sendo ambíguo, inteligencia rara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Referiu sim. Ja que tambem cito que o resto dos users são inferiores ao folspa e diogo. E alem do mais Animais e tratado como termo de ofença. E a mesma coisa de chamar de ser irracional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Estou sendo ambíguo, inteligencia rara... para de mudar de assunto fdp voce acabou de falar que anfíbios não são animais depois fala que é genio pega o mouse e soca no cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Então me defendo diante ao tribunal perante a logica. Quais são as acusações impressas ao meu respeito? Estou sendo ambíguo, inteligencia rara... para de mudar de assunto fdp voce acabou de falar que anfíbios não são animais depois fala que é genio pega o mouse e soca no cu Sabe oque é ambiguidade? Caso inverso, ignored. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 Velho a situação ta critica Eu tento entender vcs. Não tenho nada contra vocês. Ao contrario ate gosto de vocês. Mais para velho.... E pq este tipo de topico que nos faz sentir nojo. Não precisa monstrar uma historinha de conto de fadas. Pense mais antes de postar So isso que pedimos. No mais Continue assim. Aff cara ,Então vo vira um nerd quinem o Newtonnotwen eo DiogoTemporario Sem ofenças para os dois!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa. transar só com eles tb né Editado Setembro 1, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Bobagem, Brigas, Ofenças, Discuções... Vcs Fazem Isso Para Provocar a Staff So Pode -.-'' Sobre o "Favor não persistir, não respondo animais de inteligência inferiores a do Diogo e a do Folspa." Sim Foi Uma Ofença Direcionada ao Caotic, Ninguem Aki é MENOS Inteligente Que Ninguem... Talves Vc Por Julgar Pessoas Sem Saber Quem Elas Realmente São! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 Olha a zuera ai cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Velho a situação ta critica Eu tento entender vcs. Não tenho nada contra vocês. Ao contrario ate gosto de vocês. Mais para velho.... E pq este tipo de topico que nos faz sentir nojo. Não precisa monstrar uma historinha de conto de fadas. Pense mais antes de postar So isso que pedimos. No mais Continue assim. Aff cara ,Então vo vira um nerd quinem o Newtonnotwen eo DiogoTemporario Sem ofenças para os dois!!! Não cara você esta certo. Esta querendo mudar para agradar o barzinho. E isto que precisamos apenas sua adptação Você e o unico que esta discutindo com educação Continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados