Taiger 286 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Ola amigos recentemente acinei a gvt e veio com o modem router wi-fi da gvt o power box, mais nao sei desbloquear as portas dele, ja pesquisei por tudo e nao achei nada, alguem sabe como desbloquear as portas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Também queria saber assinei essa mesma merda e agora não concigo mais criar servidor =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Você tem acesso ao modem? Não sei como é esse modem mas talvez possa ajudar. geralmente é.. 192.168.1.1 192.168.0.1 10.0.0.1(login: admin senha: admin ) geralmente vem escrito abaixo do modem, depois de entrar procure pela opção Forwarding depois vai em virtual servers. coloque a porta 7171 e 7172 coloca ALL. bom essa forma e no meu modem o seu pode ser um pouco diferente. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados