Ir para conteúdo

[Encerrado] Proteção Contra Nukers E Hackers (Pedido)

Denuvo

Posts Recomendados

Pessoal queria saber como se prevenir dessas pessoas invejosas

que não gostam de ver as pessoas bem.. então já tive um servidor hospedado em um semi-dedicado

windows xp sp3 .. mais quando meu servidor estava começando a ter mais players e se destacar

começou a ser nukando constantemente.. uso Pokémon Dash Advanced logicamente sem as sources

e até onde eu sei não dá pra compilar o server para linux sem elas, mesmo assim queria mesmo ficar

no xp. Eu queria saber se tem algum tipo de proteção ou programa contra eles (Nukers e Hackers) para não ficarem mais zuando meu ot e eu conseguir ir dormir em paz sem dor de kbça e os players jogarem de boa.. algem poderia me ajudar?

Obrigado pessoal pela atenção, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim mano, é o Portsafe anti-nuker, e na minha assinatura tem um tópico (Ataques DDoS...) que mostra o que eles fazem e algumas dicas de como se previnir desses babacas, o Portsafe vc encontra aki mesmo na seção Utilitários OTServ.

Espero Ter Ajudado mdr.gif

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...