Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal queria saber como se prevenir dessas pessoas invejosas

que não gostam de ver as pessoas bem.. então já tive um servidor hospedado em um semi-dedicado

windows xp sp3 .. mais quando meu servidor estava começando a ter mais players e se destacar

começou a ser nukando constantemente.. uso Pokémon Dash Advanced logicamente sem as sources

e até onde eu sei não dá pra compilar o server para linux sem elas, mesmo assim queria mesmo ficar

no xp. Eu queria saber se tem algum tipo de proteção ou programa contra eles (Nukers e Hackers) para não ficarem mais zuando meu ot e eu conseguir ir dormir em paz sem dor de kbça e os players jogarem de boa.. algem poderia me ajudar?

Obrigado pessoal pela atenção, boa noite!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193080-encerrado-prote%C3%A7%C3%A3o-contra-nukers-e-hackers-pedido/
Compartilhar em outros sites

tem sim mano, é o Portsafe anti-nuker, e na minha assinatura tem um tópico (Ataques DDoS...) que mostra o que eles fazem e algumas dicas de como se previnir desses babacas, o Portsafe vc encontra aki mesmo na seção Utilitários OTServ.

Espero Ter Ajudado mdr.gif

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...