DrFilipe7878 1 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) [12:28:58.827] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: guild_wars (SELECT "id", "guild_id", "enemy_id" FROM "guild_wars" WHERE "status" IN (1,4) AND "end" > 0 AND "end" < 1346315338) Esse erro que tenho no meu VPS Linux quando tento abrir servidor dai tds acc que tinha no meu forgotten resetam alguem consegue me ajudar sl?! Editado Agosto 30, 2012 por DrFilipe7878 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Responda Os Requisitos: Versao Do Servidor: Versao Do Sql: Print Screen Do Erro: Quando Mais Rapido Vc Me Enviar, Mais Cedo Irei Pode Te Ajudar! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrFilipe7878 1 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 Versao do meu SQL 2.028 Versão do meu servidor 8.6! A print colocarei dps pq nos estou em casa! E também eu paguei uma taxa a mais pra empresa host eles compilarem e colocaram meu servidor pra usa Sqlite ao inves de MySql n sei se isso faz diferença! Tipow o meu servidor fica on porém quando eu vo entrar com minha acc god ela aparece que ela n existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Procure Procurei e Nem Achei o Motivo Do Erro e Nem Um Arquivo Substituto... Vou Passar Para Uns Amigos Pra Ver Se Eles Sabem... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrFilipe7878 1 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 É servidor baiak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Vc o Baixou No Xtibia? Caso Sim Envie Ao Topico Do Creator e Faça Ele Te Ajudar... Pois é Dever Dele Dar Support Aos Trabalhos Dele! Se Ele Não Responder Envie PVT... Abraço! Sinceramente Tou Procurando Mas Nada Ainda ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrFilipe7878 1 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 Baixei porem servidor era pra windowns n para linux eu acho n sei se ele podera me ajudar! Kra n é problem do servidor eu troquei servidor porém ta dando msm erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados