admdestroyer 12 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Esse é o show off Official do meu Projeto Rozinx Advanced confira as SS's Templo: Terreo: 1°Andar: 2:Andar: [Finalizando] Depot: Arena: NPC's: à Medida que vão sendo terminadas as areas serão postadas aqui para avaliação de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Bacana, Porem enjoa facil se for esse mapa igual ao dos servidores Rozinx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Agosto 28, 2012 Autor Share Postado Agosto 28, 2012 Bacana, Porem enjoa facil se for esse mapa igual ao dos servidores Rozinx Sim é o mapa porem vira com muitas auterações e novidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 kk aprendeu a usar o map tracker então ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Agosto 28, 2012 Autor Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) kk aprendeu a usar o map tracker então ^^ nao,estou copiando com meu char msm,vou olhando e fazendo... Editado Agosto 28, 2012 por ADMDestroyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados