jhonatanp 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Você Tem Sprites Diferentes ? Poste Abaixo. ( Se Quiser Ajudar ) Você Sabe desenhar boas sprites ? Quais foram suas sprites ? Poste Abaixo a sprite Não Custa nada Ajudar, Tudo que vai um dia volta em dobro. DBoFE, Crescendo Com Você ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) eu tenho um gotenks que editei pra ssj5 pq os ots de wodbo o gotenks so vai ate o ssj4 tbm tenho um vegeta que deixei a roupa dele verde aqui o vegeta fico meio zuado =/ http://imageshack.us...9/vegetahe.png/ sobre o outro topico que se pediu um boss eu n consigui pegar srry tem o spr e dat do dbo naruto aqui no forum mesmo baixa e pega se quiser Editado Agosto 24, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonatanp 26 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 Eu peguei umas do naruto mais seila, fica meio feim em servidro de dbo, estava precisando de algo diferente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonatanp 26
Você Tem Sprites Diferentes ?
Poste Abaixo. ( Se Quiser Ajudar )
Você Sabe desenhar boas sprites ? Quais foram suas sprites ?
Poste Abaixo a sprite
Não Custa nada Ajudar, Tudo que vai um dia volta em dobro.
DBoFE, Crescendo Com Você !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados