- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Dúvida] Como Ver Meu Ip?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

ja tento
CMD e digita ipconfig/all
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: {ADM} Marcelo

Tem como abrir um Servidor, com internet Wi-Fi? "Sem Fio"
Já tentei esses IP's

O único que deu pra mim ligar foi o IPv4, só que eu tentei colocar no Otservlist, e deu como Offline, ai eu mandei o IP pro cara tentar entrar, ele falo que não dava pra logar...
Alguém tem um servidor aberto, e usa internet via Wi-Fi?
PF, me ADC Msn! marceloo_96@hotmail.com
info
Grupo: Visconde
Reputação: +175
Gênero: Masculino

Se voce tem wifi é porq vc tem 1 roteador rodando ai, quando alguem acessar seu ip (pra entrar no ot) a pessoa vai acessar na verdade o roteador, entao vc tem q ir nas config do roteador e direcionar as pessoas pro pc com o ot
info

Se voce tem wifi é porq vc tem 1 roteador rodando ai, quando alguem acessar seu ip (pra entrar no ot) a pessoa vai acessar na verdade o roteador, entao vc tem q ir nas config do roteador e direcionar as pessoas pro pc com o ot
Por favor cara, me adicionar msn ? marceloo_96@hotmail.com
Se você conseguir me ajudar, te dou REP+
info
Reputação: +3

Marcelo96
se voc estiver usando wi-fi vai ter que liberar a porta 7171 do Roteador wi-fi. Procure o modelo do seu Roteador, pois cada um libera diferente.
Depois de voc liberar a porta 7171 entre em: http://www.meuip.com.br/ e coloque esse ip no Config do seu OT
ai você tenta entrar, se estiver offline é porq você não liberou a porta 7171
Espero ter ajudado
bjs
info

Marcelo96
se voc estiver usando wi-fi vai ter que liberar a porta 7171 do Roteador wi-fi. Procure o modelo do seu Roteador, pois cada um libera diferente.
Depois de voc liberar a porta 7171 entre em: http://www.meuip.com.br/ e coloque esse ip no Config do seu OT
ai você tenta entrar, se estiver offline é porq você não liberou a porta 7171
Espero ter ajudado
bjs
Será que você podia me adicionar no msn para me ajudar? se poder ta aqui: marceloo_96@hotmail.com -- Obrigado.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Tente usar o Hex Editor e verifique seu ip em www.meuip.com.br e dps de ver seu ip substitua o ip do client pelo ip q apresenta no site.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Bom, eu to com uma internet da "Vivo Speedy" e estou usando modem de Wi-Fi, eu gostaria de saber como eu faço para ver o IP do Modem da internet para mim poder abrir um servidor. agradeço desde-já.
Obs: Já tentei o que vai la no CMD e digita ipconfig, já tentei esse site > http://meuip.datahouse.com.br/
Quem conseguir me ajudar, dou REP+