DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Mentiras acima. Só acredito com SS Nada ver isso GSouza, só porque o cara era um filha da puta não quer dizer que era burro. Hitler tb era mto inteligente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Tá, bush não foi melhor exemplo. Mas inteligência =/= racionalidade meu pai não é "inteligente" (em relação a matemática, ou química p.e) mas é um cara muito racional, ele pensa muito pra frente, não sei explicar direito acho que meu pai tbm não é o melhor exemplo devido a relação q tenho com ele. mas acho que deu pra pegar o que eu tendei falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 120 Here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Intelligence_quotient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Newtownew = QI 140 >>>>> IMPOSSIBLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 tl;dr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 Eu fechei o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Eu fechei o teste. Sure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Esse newtown ai é um Folspa da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 ele editou o post que tava escrito que tinha feito 180, hahuauahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) fis 130 tbm(mas chutei duas,incluindo a ultima que era uma que tem um ums quadriculados com triangulos ,bolinhas e ums x;e a outra foi uma de liga os pontinhos) serio mas acho que isso n prova nada,esse o cara fase varais veses e decora as resposta de todas as questões? Editado Agosto 24, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Exceto que no final do teste aparece uma mensagem "as respostas não estão disponíveis nem são divulgadas". btw qualquer um que diz ter feito mais de 120 sem print = no mínimo suspeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 mesmocara acho que vc n intendeu o que eu disse,eu quis dizer que uma ves que vc fasa vc ja vai saber todas as questões e vai ter tempo ilimitado pra resolver e depois volta e responde tudo. eu n tinha visto a exigencia de print antes de fase,e se fiser denovo vai ser mais facil pois já conheço os padrões de relações que eles usam,e as resposta de algumas(caso elas apareçam denovo)em tão n seria valido.. mas a maioria das relações esta na digonais ou nas digonais , verticais;algumas copian parte da figura ao lado outras untam caracteristicas que vem de uma digonal com as que vem da outa diagonal,outras copian apenas as partes que n se reptem nas figuras para forma uma nova... se duvida que fis os 130(mas acho que a redondam os numeros,tipo 90,110,120,130,ect.)) ,copia uma das questões de la e fala pra min explicaa relação que mostra a resposta,simples.(com a exeção das que falei que chutei,e 1 outra que n tenho certesa se acertei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 112 fiz com pressa, sobrou 30 min deve dar pra fazer uns 120 facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 Pergunta as respostas, eu não tirei print, acertei todas, tirei 140. Inclusive a ultima é letra B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados