Ir para conteúdo

Por Que É Errado Matar?


DiogoTemporario

Posts Recomendados

1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima

2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo

3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples

4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião

5) Acredita somente na lógica como filosofia

6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever)

7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]"

8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada

9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO

 

Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.

1) FALSO

2) CORRETO, quero mostrar a verdade.

3) FALSO

4) CORRETO (Estou certo)

5) VERDADEIRO PARCIALMENTE

6) FALSO, nunca perco um argumento

7) FALSO, unica coisa que copiei de algum site foi o do tópico "Inteligência, No Que Se Baseia?", o resto tudo de minha autoria

8) FALSO, nunca disse que um gênio sabe tudo (isso é você que pensa), e sou gênio sim, não significa que sei tudo.Não tem nada haver ser gênio com saber tudo (Leia a definição de gênio em outro tópico que postei).

9) Me explica oque é bom senso.

 

Discurso final: Não sou robozinho da Wikipedia, sou apenas um gênio amador da liberdade e da razão.

 

Mais alguma coisa a criticar?

1) FALSO nada, se você é simplesmente acredite que é e não se importe com os outros. Não existe "sou X e todo mundo tem que dizer isso". Se fosse assim, eu acredito que sou o rei do mundo.

2) Nada justifica e só te torna mais ainda um bosta.

3) Até hoje não te vi responder algo com uma resposta curta, direta e significativa, só devaneios alucinados.

4) Puta que te pariu viu

5) Verdadeiro completamente, até hoje não fez nada ao contrário

6) Já vi tu perder argumento porque não sabia do que tava falando várias vezes

7) Falei que fez, não falei que faz

8) Li sua própria definição meu caro

9) Bom senso é a capacidade de se adequar a uma realidade, ou seja, não bostar como você faz e aceitar que está errado quando está

 

Faça-me o favor né. Quantos anos você tem? 12? Tá na idade disso mesmo.

1)Não preciso de autoafirmação, não sei de onde tirou isso.

2)Quero "abrir os olhos" das pessoas, isto justifica sim, quero dizer que tudo necessita de um porque para ser verdade.

3) Devaneios alucinados? Errado, eu me dirijo com razão, tudo que digo é comprovado pela logica.Se acha que isso é um argumento alucinado me desculpe mas você tem uma inteligência digamos que abaixo da media.

4)Não apresentou contras.

5)Como define filosofia?

6)Claro que sei oque falo, mostre uma vez que não fiz isso que acreditarei em você.

7)Só fiz uma vez, e foi porque achei uma boa fonte de informação.

8)Me mostre onde, pois nunca disse que gênio = Sabe tudo.

9)Eu tenho muito bom senso segundo sua definição, eu me questiono sobre a verdade para descobri-la, ao contrario de algumas pessoas que falam "porque sim".

 

Discurso final: Não tenho 12 anos, e mesmo que tivesse qual o problema de existir um gênio com 12 anos de idade? E a idade de questionar são todas.

 

Mais alguma coisa?

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima

2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo

3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples

4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião

5) Acredita somente na lógica como filosofia

6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever)

7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]"

8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada

9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO

 

Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.

1) FALSO

2) CORRETO, quero mostrar a verdade.

3) FALSO

4) CORRETO (Estou certo)

5) VERDADEIRO PARCIALMENTE

6) FALSO, nunca perco um argumento

7) FALSO, unica coisa que copiei de algum site foi o do tópico "Inteligência, No Que Se Baseia?", o resto tudo de minha autoria

8) FALSO, nunca disse que um gênio sabe tudo (isso é você que pensa), e sou gênio sim, não significa que sei tudo.Não tem nada haver ser gênio com saber tudo (Leia a definição de gênio em outro tópico que postei).

9) Me explica oque é bom senso.

 

Discurso final: Não sou robozinho da Wikipedia, sou apenas um gênio amador da liberdade e da razão.

 

Mais alguma coisa a criticar?

1) FALSO nada, se você é simplesmente acredite que é e não se importe com os outros. Não existe "sou X e todo mundo tem que dizer isso". Se fosse assim, eu acredito que sou o rei do mundo.

2) Nada justifica e só te torna mais ainda um bosta.

3) Até hoje não te vi responder algo com uma resposta curta, direta e significativa, só devaneios alucinados.

4) Puta que te pariu viu

5) Verdadeiro completamente, até hoje não fez nada ao contrário

6) Já vi tu perder argumento porque não sabia do que tava falando várias vezes

7) Falei que fez, não falei que faz

8) Li sua própria definição meu caro

9) Bom senso é a capacidade de se adequar a uma realidade, ou seja, não bostar como você faz e aceitar que está errado quando está

 

Faça-me o favor né. Quantos anos você tem? 12? Tá na idade disso mesmo.

1)Não preciso de autoafirmação, não sei de onde tirou isso.

2)Quero "abrir os olhos" das pessoas, isto justifica sim, quero dizer que tudo necessita de um porque para ser verdade.

3) Devaneios alucinados? Errado, eu me dirijo com razão, tudo que digo é comprovado pela logica.Se acha que isso é um argumento alucinado me desculpe mas você tem uma inteligência digamos que abaixo da media.

4)Não apresentou contras.

5)Como define filosofia?

6)Claro que sei oque falo, mostre uma vez que não fiz isso que acreditarei em você.

7)Só fiz uma vez, e foi porque achei uma boa fonte de informação.

8)Me mostre onde, pois nunca disse que gênio = Sabe tudo.

9)Eu tenho muito bom senso segundo sua definição, eu me questiono sobre a verdade para descobri-la, ao contrario de algumas pessoas que falam "porque sim".

 

Discurso final: Não tenho 12 anos, e mesmo que tivesse qual o problema de existir um gênio com 12 anos de idade? E a idade de questionar são todas.

 

Mais alguma coisa?

 

1) Não sei se percebeu, mas você é a única pessoa do fórum que concorda que você é gênio. Todo mundo te acha palhaço. Tipo aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/192505-por-que-e-errado-matar/page__view__findpost__p__1324796 só você disse que é gênio, e porque o Linshun não concorda, se recusou a responder ele.

2) Abrir os olhos não significa dizer "sou um gênio porque eu acho que sou". Você tem que dar motivos e se alguém não concorda, não ficar enchendo o saco dessa pessoa. Não concorda no mesmo direito que você concorda.

3) Sim, não tem como comprovar tudo pela lógica. Religião, por exemplo: me fale uma lógica que prove que deus, ou Buda, ou Odin não existem.

4) "Estou certo porque sim" é sua resposta pra tudo

5) Filosofia, modo de pensar. Não sabe o que é? Não é "gênio". (e nem se soubesse)

6) /\

7) Encerra-se por aqui então

8) Não vou procurar mas você postou que um gênio "é alguém com grande capacidade de aprender e assimilar tudo" logo alguém que sabe tudo rapidamente.

9) Não vejo você questionando, vejo os outros te questionando com motivos e explicações e você respondendo sempre "não, eu to certo porque eu to dizendo que eu estou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima

2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo

3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples

4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião

5) Acredita somente na lógica como filosofia

6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever)

7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]"

8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada

9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO

 

Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.

 

SEJA O PAI DOS MEUS FILHOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima

2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo

3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples

4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião

5) Acredita somente na lógica como filosofia

6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever)

7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]"

8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada

9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO

 

Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.

1) FALSO

2) CORRETO, quero mostrar a verdade.

3) FALSO

4) CORRETO (Estou certo)

5) VERDADEIRO PARCIALMENTE

6) FALSO, nunca perco um argumento

7) FALSO, unica coisa que copiei de algum site foi o do tópico "Inteligência, No Que Se Baseia?", o resto tudo de minha autoria

8) FALSO, nunca disse que um gênio sabe tudo (isso é você que pensa), e sou gênio sim, não significa que sei tudo.Não tem nada haver ser gênio com saber tudo (Leia a definição de gênio em outro tópico que postei).

9) Me explica oque é bom senso.

 

Discurso final: Não sou robozinho da Wikipedia, sou apenas um gênio amador da liberdade e da razão.

 

Mais alguma coisa a criticar?

1) FALSO nada, se você é simplesmente acredite que é e não se importe com os outros. Não existe "sou X e todo mundo tem que dizer isso". Se fosse assim, eu acredito que sou o rei do mundo.

2) Nada justifica e só te torna mais ainda um bosta.

3) Até hoje não te vi responder algo com uma resposta curta, direta e significativa, só devaneios alucinados.

4) Puta que te pariu viu

5) Verdadeiro completamente, até hoje não fez nada ao contrário

6) Já vi tu perder argumento porque não sabia do que tava falando várias vezes

7) Falei que fez, não falei que faz

8) Li sua própria definição meu caro

9) Bom senso é a capacidade de se adequar a uma realidade, ou seja, não bostar como você faz e aceitar que está errado quando está

 

Faça-me o favor né. Quantos anos você tem? 12? Tá na idade disso mesmo.

1)Não preciso de autoafirmação, não sei de onde tirou isso.

2)Quero "abrir os olhos" das pessoas, isto justifica sim, quero dizer que tudo necessita de um porque para ser verdade.

3) Devaneios alucinados? Errado, eu me dirijo com razão, tudo que digo é comprovado pela logica.Se acha que isso é um argumento alucinado me desculpe mas você tem uma inteligência digamos que abaixo da media.

4)Não apresentou contras.

5)Como define filosofia?

6)Claro que sei oque falo, mostre uma vez que não fiz isso que acreditarei em você.

7)Só fiz uma vez, e foi porque achei uma boa fonte de informação.

8)Me mostre onde, pois nunca disse que gênio = Sabe tudo.

9)Eu tenho muito bom senso segundo sua definição, eu me questiono sobre a verdade para descobri-la, ao contrario de algumas pessoas que falam "porque sim".

 

Discurso final: Não tenho 12 anos, e mesmo que tivesse qual o problema de existir um gênio com 12 anos de idade? E a idade de questionar são todas.

 

Mais alguma coisa?

 

1) Não sei se percebeu, mas você é a única pessoa do fórum que concorda que você é gênio. Todo mundo te acha palhaço. Tipo aqui: http://www.xtibia.co...ost__p__1324796 só você disse que é gênio, e porque o Linshun não concorda, se recusou a responder ele.

2) Abrir os olhos não significa dizer "sou um gênio porque eu acho que sou". Você tem que dar motivos e se alguém não concorda, não ficar enchendo o saco dessa pessoa. Não concorda no mesmo direito que você concorda.

3) Sim, não tem como comprovar tudo pela lógica. Religião, por exemplo: me fale uma lógica que prove que deus, ou Buda, ou Odin não existem.

4) "Estou certo porque sim" é sua resposta pra tudo

5) Filosofia, modo de pensar. Não sabe o que é? Não é "gênio". (e nem se soubesse)

6) /\

7) Encerra-se por aqui então

8) Não vou procurar mas você postou que um gênio "é alguém com grande capacidade de aprender e assimilar tudo" logo alguém que sabe tudo rapidamente.

9) Não vejo você questionando, vejo os outros te questionando com motivos e explicações e você respondendo sempre "não, eu to certo porque eu to dizendo que eu estou"

1)Não preciso que os outros concordem comigo ou não, eu sou gênio e nada mudara este fato.

2)Eu só quero entender o porque elas pensam daquele modo, eu por exemplo apresentei argumentos totalmente racionais para justificar oque penso e que até agora não foram contrariados com a mesma razão.

3)A religião está errada por justamente responder sem logica, porque deus, buda ou odin existe? Eles respondem "Porque sim".

4)Errado, sempre apresento uma logica, me mostre uma vez em que não fiz isso.

5)Sei oque é filosofia, mas primeiro quero saber oque é filosofia para você.

6)^

7)Encerrado (venci como sempre).

8)Obviamente, disse que é alguém com grande capacidade de aprender e assimilar tudo" logo alguém que sabe tudo rapidamente, mas caso você não saiba isso não significa saber tudo, apenas aprender rápido.

9)Nunca que isso aconteceu, favor parar de mentir para tentar me contrariar.

 

Discurso final: Venci.

 

Mais alguma coisa ou declara derrota? Admitindo tudo que disse como verdade?

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar é errado perante a ética, perante a igreja e perante a constituição nacional.

 

Se você não acredita e/ou não quer seguir as 3, matar não é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newtonnotwen,

lol, fala comigo?

se for eu li sim, tudo que você postou, e concordo com você (em partes).

 

Você não sabe o que é errado até alguém te dizer, e você acreditar. (O que a maioria das religiões fazem.)

 

Homem bomba acha que vai pro paraíso se morrer. Alguém falou pra ele e ele acreditou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newtonnotwen,

lol, fala comigo?

se for eu li sim, tudo que você postou, e concordo com você (em partes).

 

Você não sabe o que é errado até alguém te dizer, e você acreditar. (O que a maioria das religiões fazem.)

 

Homem bomba acha que vai pro paraíso se morrer. Alguém falou pra ele e ele acreditou.

.Nunca disse oque está em vermelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newton, você tem que aprender a ver os dois lados da moeda meu caro. E você mesmo se contraria.

Não preciso que os outros concordem comigo ou não, (...) Eu só quero entender o porque elas pensam daquele modo

 

A religião está errada por justamente responder sem logica, porque deus, buda ou odin existe? Eles respondem "Porque sim".

Errado, a religião não responde sem lógica, ela não responde porque sim, talvez alguém tenha te dito isto. Mas a questão é que sempre se buscou uma explicação para a criação do mundo e nunca se obteve. Se você pensar pela ciência, pelo Big Bang, como pode explicar uma massa muito densa e minúscula que explodiu e se expande há 13 bilhões de anos? De onde isso surgiu? Do nada? Não tem lógica. E porque não um ser supremo com poderes ilimitados o fez? Não tem nada que diga que isso é falso. Ou porque não o universo tem várias camadas, dimensões, separadas por uma árvore hipotética? Ninguém sabe se isso pode existir ou não. E aliás a mitologia nórdica, talvez a menos acreditada hoje das três que eu citei, acertou ao prever que o caos predominaria num futuro frio.

Vale lembrar que eu não sou religioso, mas sei falar sobre religião.

 

Você tem um paradigma de ver as coisas apenas pelo lado que quer e se conforma com isso. Estando certo ou não, tem que saber ver tudo pelo seu lado e pelo dos outros se não vai ser qualquer mais um da sociedade.

Tá entendendo o que eu quero passar com isso?

 

@slip

não, to tentando c uma loira de olhos azuis

se n der falo ctg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que acredito no bigbang? Eu só acredito no que a ciência prova, o bigbang não é provado.

 

Segue abaixo minha teoria (retirado de um tópico meu "Teoria infinide mutua"):

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/192351-removido-motivos-pessoais/

 

Obs: Essa primeira parte você só a encontra aqui, ela foi retirada por mim, porem la no tópico você tem mais informações em uma discurso minha com o Diogo.

Como o mundo surgiu?

 

Você já deve ter se perguntado isso antes.

 

Obviamente, existe uma teoria relevante no ponto cientifico o "BIGBANG".

 

Porém vejo de outra forma.

 

Acompanhe o seguinte raciocínio feito por mim:

 

Obviamente algo deveria ter ocasionado o surgimento do universo, mas oque seria esse algo?

 

Suponhamos que seja o BIGBANG, porém uma pergunta nova foi criada, de onde surgiu o BIGBAN?

 

De um pequeno ponto de luz (Suposição apenas demonstrativa)

 

Acabamos pro criar mais uma pergunta, de onde surgiu esse pequeno ponto de luz?

 

E por ai vai...

 

Pensei e descobri o seguinte, dos dois um.

 

Ou levamos em consideração que algo pode derivar do nada, ou simplesmente que o universo nunca "existiu".

 

Primeiro pensamento (Algo derivar do nada?):

 

Obviamente se continuarmos a seguir aquele pensamento nunca iremos acabar essas perguntas, pois uma nova resposta consequentemente gera uma nova pergunta.

 

Portanto se chegarmos a um ponto de deduzirmos que o pequeno ponto de luz surgiu do nada, acabará nossas perguntas, porem é improvável e irracional que algo surja do nada, porque não existe nada, nem matéria nem energia, um vácuo completamente, algo não pode derivar do nada...

 

Segundo pensamento (O universo nunca surgiu!):

 

?Agora se eu continuar o raciocínio do pequeno ponto de luz, sé tornara algo infinito, oque significa dizer que o universo nunca surgiu, ele simplesmente sempre existiu! Obviamente isso também é irracional para nosso cérebro, como algo pode nunca ter surgido?

 

Obviamente se acreditarmos nisso poderei então confirmar que você sempre existiu!

 

Analisamos o exemplo que segue:

 

Em determinado ponto do passado em um pequeno ponto de luz foi dividido em duas partes que derivaram em matéria, fragmentos totalmente pequenos nessa matéria foram se unindo e modificando o ambiente ao seu redor.

 

Considere o fragmento x se uniu a outro fragmento y e foi parar em um planeta formado por inúmeros fragmentos, esses fragmentos x e y se juntaram a mais um, o elemento z e a junção desses três criou uma razão minima um cérebro.

 

De repente uma pedra formada por inúmeros fragmentos caiu sobre os 3 fragmentos (x, y e z), eles se separaram e foram decompostos por outros seres e um deles se alimentou desse fragmento x, transformou em energia para o seu corpo, essa energia do fragmento x encontrou vários fragmentos totalmente diferentes e foi assim...

 

Até que uma junção "perfeita" de fragmentos (a,b,c,d,t,x) formou o primeiro individuo racional com capacidade reprodutora, ou seja, se consumir (se alimentar) de fragmentos a,b,c,d,t e x pode se reproduzir.

 

Ai então segue a lei da evolução.

 

E você que está lendo isso, é em parte esse fragmento x, oque significa dizer que oque muda uma mente, uma estrutura logica, seria exatamente a união dessas pequenas partículas.

 

Não entendeu? Entenda melhor!:

 

Considere que os números sejam a vida, eles "começam" no infinito e "acabam" no infinito, ou seja nunca acabam!

 

Você acredita que o universo irá um dia acabar? Creio que não, porque será que a ideia de nunca acabar é compreensível e a de nunca começar não é?

 

Se você acha que DEUS criou o mundo, ainda há oque se endragar, de onde deus surgiu?

 

Créditos da analise:

 

Newtonnotwen

 

Comente a respeito da teoria, apresentando os pós e os contras, apresente novas teorias (caso possua), ou compartilhe conosco nossa ideia.

 

Se não entendeu algo pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...