AZANIK 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Ola tem um ot serv aki 8.60 ai gostaria de saber se tem como eu atualizar para 9.60 e colocar as montarias e as magias novas se sim como eu faço? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 tem sim, baixa um servidor 9.60 e troque as pastas que voce quer, tipo como voce falo, spells, intens, etc, mas faça um backup antes ^^", como voce quer atualizar de uma versao um pouco antiga como o 8.60 para o 9.60, provavelmente vai aparecer alguns bugs, se duvida até pode bugar o mapa, por isso eu nao aconselho mas é sua opçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Agosto 20, 2012 Autor Share Postado Agosto 20, 2012 pode me emndar ums ditro ai 9.60?distor e soucer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados