cacaiu 10 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 alguem pode min passa a dat e spr do pokemon kpdo site: exaioros.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 (editado) Vou por pra download, jaja mando pra voce. Aqui ta dando erro. Mais caso eu consiga mando pra voce pelo msn. Flw, vou arrumar meu server. Dps quero um ajuda sua pra arrumar os pokes iniciais. ( No meu nao ta funfando. ) Editado Agosto 18, 2012 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 18, 2012 Autor Share Postado Agosto 18, 2012 ok vou espera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Vou Tentar Descompilar... Caso o Usuario Acima Não Passar Para Voce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 18, 2012 Autor Share Postado Agosto 18, 2012 ok vou espera mais preciso delas o mais rapido posivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 o com som ou sem som ?? vou baixar aki jaja te paço estou baixando o sem som se quiser o com som avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 o sem som ta bom msm ^^ a e aquele seu tibia uniber eu baixei mais n conssegui usalo ta falando que o 8.54 n pega nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) desculpa ae cara não consigui =/ ele injeta a dll mais não ta retirando o spr e o dat caso alguem mais for descompilar não tem espaços dps do title não sei se é erro no meu pc Editado Agosto 19, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Bem... Pela meu modo eu nao consegui ( Acho que foi por conta que mudaram algo no client ) Antes dava pra pegar, pq uma vez eu so troquei os tipos de arquivo. Ex: kpdoP.rec (nao lembro mais qual e que muda) dai eu colocava pra kpdoP.spr e funcionava mais agora nao pega mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Vou dar uma explicada,no que eles fiseram. Eles fiseram um esquema antes de compilar. Trocaram a extensão,dos arkivos. por ex. Tibia.spr Kpdo.rec Bom mais se voce fiser so isso acha que ta pronto? NÃO!!! Eles,abriram o .exe do client com algum editor hexdecimal,e colocaram para o client em ves de procurar os arkivos .dat .spr .pic,procura-se esses.dat e .rec!!! Então pelo tibia unbinder não há como descompilar.Pois tibia unbinder foi programado para descompilar só tibia.dat .spr e .pic do client certo? Dei uma pequena explicada do q eles fiseram. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) Vou dar uma explicada,no que eles fiseram. Eles fiseram um esquema antes de compilar. Trocaram a extensão,dos arkivos. por ex. Tibia.spr Kpdo.rec Bom mais se voce fiser so isso acha que ta pronto? NÃO!!! Eles,abriram o .exe do client com algum editor hexdecimal,e colocaram para o client em ves de procurar os arkivos .dat .spr .pic,procura-se esses.dat e .rec!!! Então pelo tibia unbinder não há como descompilar.Pois tibia unbinder foi programado para descompilar só tibia.dat .spr e .pic do client certo? Dei uma pequena explicada do q eles fiseram. Abraços. então se mudar isso da para descompilar ?? obs: tbm da para mudar com o notepad c Editado Agosto 19, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Tbm Não Consegui Descompilar.... Caso Ate Amanham Não Tenha Dado Certo Vejo Com Um Amigo Meu Se Ele Consegue... sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 mais pode ser um antigo msm pq tipo to querendo pegar uma arvore q eles tem la a arvore q fica com uns olhos nela a arvore do headbutt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) huahauaha Eu ri. Pensar não machuca. Quando baixei e instalei o kpdo aqui demorei menos de 10 segundos para descobrir que eles mudaram as extenções do .dat e o .spr. Tópico bem desnecessário. Faça o seguinte: o maior arquivo da pasta do "kpdoS.dat"<cerca de 50mb.... você renomeia e extensão para .spr. ex:kpdoS.spr...E o kpdoP.rec...fica "kpdoP.pic" já o dat muda para dll....Digamos kpdoD.dll é o .dat do kpdo.... Renomeie kpdoD.dll para kpdoD.dat. kpdoD.dll = kpdoD.dat kpdoP.rec=kpdoP.pic kpdoS.dat=kpdoS.spr Simples! Essa é mais antiga que minha vó. mudar as extensões para impedir o acesso. Eu preferiria pakiar o executavel + spr+dat+pic tudo em um executável só...E faria um launcher com update... CLIENTE KPDO NÃO TEM NADA COMPILADO OU PAKIADA! Só está com a extensão mudada. DA REP + ai PLEASE! Editado Setembro 9, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados