bernmorais 0 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) OT 24/7 ONLINE Aberto dia 18/08/2012 as 7:05 da manhã , venha ser o top ! Não possui vaga para GM's ou afins , favor não insistir. Protocolo : 8.6 Port : 7171 IP : rbcompany.servegame.com Sistema de tasks adicionado para auxiliar a conquista dos addons ! Agora com prórprio client , link abaixo : http://www.4shared.c...any_Client.html fórum adicionado também : http://rbcompany.umforum.net Rates : level : 10 - 100 : 25x level : 101 - 150 : 20x level : 151 - 200 : 15x level : 201 - 250 : 10x level : 251 ~ : 5x Skill : 40 x Loot : 2.5x Magic : 30 x Spawn : 3 x Cidades : Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer Sistema de Refinamento de Armas; Muitos eventos; Admins sempre online. Para criar account 1/1 Um otimo servidor para quem gosta de rpg ! Seja bem-vindo ! up upup up galerinha Editado Agosto 20, 2012 por bernmorais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Parabens,pelo Tópico. E pelo server,parece ser mt bom. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Rates Baixas? deve ter mto RPG nesse serv! adoro OT com rate baixa,vo entrar daqui a pouco mais so depois de jogar Talisman. @Topic Organizadinho para um usuário novo kkkkkk Abraços APROVADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernmorais 0 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 Rates Baixas? deve ter mto RPG nesse serv! adoro OT com rate baixa,vo entrar daqui a pouco mais so depois de jogar Talisman. @Topic Organizadinho para um usuário novo kkkkkk Abraços APROVADO! Obrigado hehe , sou usuario antigo do xtibia porem essa conta é nova , obrigado pelos elogios , seja bem-vindo ao servidor! Parabens,pelo Tópico. E pelo server,parece ser mt bom. Recomendo. grato pelo elogio ! espero que players seguidores do RPG entrem para curtir o servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocastiel 0 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 OT muito bom, 24hrs mesmo! ADM's dão suporte e servidor voltado pro RPG. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernmorais 0 Postado Agosto 25, 2012 Autor Share Postado Agosto 25, 2012 OT muito bom, 24hrs mesmo! ADM's dão suporte e servidor voltado pro RPG. Recomendo! voltado pro RPG mesmo ! client próprio pra baixar agora , editado. upp up , vamo jogar galera uppp vem pessoal , ot com 1 semana , ta massa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 APROVADO! Não poste esse tipo de comentário pois essa sessão é de divulgaçao de servidores e nao de aprovação de conteúdo! Se você voltar a repetir estarei te reportando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 (editado) APROVADO! Não poste esse tipo de comentário pois essa sessão é de divulgaçao de servidores e nao de aprovação de conteúdo! Se você voltar a repetir estarei te reportando! acho bom você para de me perseguir ou então você será reportado, você está reclamando de um post feito no dia 19 de agosto, o dia para vc dar este alerta a mim era no dia 19, hoje são 25 de agosto. preste mais atenção aos dias dos post antes de vir fazer baboseira pra cima de mim. PS: Eu já parei de botar isso nos post. Editado Agosto 25, 2012 por Bloxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 APROVADO! Não poste esse tipo de comentário pois essa sessão é de divulgaçao de servidores e nao de aprovação de conteúdo! Se você voltar a repetir estarei te reportando! acho bom você para de me perseguir ou então você será reportado, você está reclamando de um post feito no dia 19 de agosto, o dia para vc dar este alerta a mim era no dia 19, hoje são 25 de agosto. preste mais atenção aos dias dos post antes de vir fazer baboseira pra cima de mim. PS: Eu já parei de botar isso nos post. Eu apenas faço meu trabalho! Obrigado pela sua atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernmorais 0 Postado Agosto 27, 2012 Autor Share Postado Agosto 27, 2012 gogo povo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 gogo povo Não repita novamente, esse tipo de post é considerado flood! Leia as regras e use-as! Reportado por flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernmorais 0 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 adicionado o sistema de Medals , para quem entrar no servidor , de !info para saber mais sobre o novo sistema de troca de medalhas por itens editados do proprio servidor ! sistema de medalhas por itens introduzidos no servior , venha conhecer já ! 2 semanas de servidor já , 99% de uptime , sempre on , sistemas novos de troca de itens por medalhas , 100% free , nada de gastar dinheiro , apenas diversao gratuita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados