blumaster 6 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Servidor novo Galera. Protocolo: 8.54 IP: pokekings.sytes.net Port: 7171 WebSite: http://pokekings.sytes.net:8090 AcManager: 1/1 Servidor Rates: Experience: 500x Loot: 20x Resp: 100x Sistema de evoluçao por Level. Sistema de Pokemon Sexo Sistema de Love Pokemon 1,2,3,4 Geraçao Pokemon Shinys, com Hunts aleatorias Pokemons Jotos Entre muitas outras novidades. Venha se divertir com a gente. Acessem nosso Site e baixe o client propio. Caso ja tenha um client aconselho usar o Celurean v.3full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Tem vaga? Acho que vou jogar este pokemon.Parece ser mt legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantz 0 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Vou testar se for bom do edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumaster 6 Postado Agosto 20, 2012 Autor Share Postado Agosto 20, 2012 Tem vaga? Acho que vou jogar este pokemon.Parece ser mt legal. Tenho Vaga sim na verdade estou prescisando de gente para ajudar a melhorar o servidor porque nao sou muito experiente em poketibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados