AZANIK 2 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Ola e preciso de um mapa global full 9.6 completo se alguem tiver posta link ai por favor obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Civoniark 3 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Caro , Pandawa. Há muitos pedidos desse mapa aqui , Não dúvido que muitas pessoas estão trabalhando para conseguir fazer. Só que no momento não foi disponibilizado o Servidor/Mapa de Graça. Acho dificil no momento encontrar de graça. Então se vocês querem tanto esse Mapa , Porque não esperam só um pouco?. Muitos Mapper's devem estar trabalhando para Criar as novas areas , Etc. Não custa nada aguardar um Pouco de tempo só , Eu sou mapper , Porém não curto Global e não sei de nada das City's e Areas do Global , Se não criava para vocês... Mais aguardem , Garanto Lhês que em 2 Mês ou menos que isso , Vai ter o Servidor disponibilizado de Graça. Atenciosamente Civoniark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DangerSoft 1 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) http://www.xtibia.co...lwar-globalots/ Esse é o 8.7.. Se você espera o global 9.6 igual do titania, espera sentado. fruto de longo trabalho e investimentos. Editado Agosto 15, 2012 por DangerSoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 Acho que não terá para download nem tão cedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 kkkk, mano OPEN TIBIA agora é só um nome, se quiser vai ter que comprar um. Triste realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 compra quem quer, quem não quer se capacita e faz você mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados