Folspa 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 fui surpreendido por esse post do folspa lol não conheço esse artista, mas essa música realmente não é dubstep dei uma googleada e wtf Gêneros Breakbeat Dub Dancehall Ragga nunca ouvi falar boa essa música aí do guilherme, esses graves mais rápidos lembram vaski Nunca jogou NFSU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 já, tinha essa música? único jogo do nfs que a trilha sonora foi memoravel na minha opinião foi o pro street Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 já, tinha essa música? único jogo do nfs que a trilha sonora foi memoravel na minha opinião foi o pro street Sim. Need For Speed Underground, 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 21, 2012 Autor Share Postado Setembro 21, 2012 + 2 perolazinhas http://www.youtube.com/watch?v=paykVlyIrWE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 retomando as discussões: o que eu escuto (pouco) acho legal que é o cd do korn com alguns artistas de dubstep (as 2 com o skrillex são as melhores) não consigo escutar porque meus ouvidos explodem de dor, não consegui me adaptar a ouvir isso a música do muse ficou péssima, btw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 1, 2012 Autor Share Postado Outubro 1, 2012 sim korn fez umas parcerias boas com djs se gosta dos remixes deles ouve os do rob zombie, também tem umas misturas muito boas btw esses dias fiz uma limpeza de rock e metal do meu pc e desses artistas só deixei os cds com remixes rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 achei legal rob zombie, mas não acho que conseguiria ouvir várias músicas em sequencia hehe mas são boas as músicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2012 Autor Share Postado Outubro 5, 2012 essa música do kavinsky não é dubstep nem electrohouse (mas é boa pra caralho), mas a maioria das músicas do cara são electrohouse, que é muito próximo de dubstep, mais um DJ que recomendo p vcs e também Datsik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Caralho Slip, você parou de escutar metal e rock? =O Acho Dubstep maneiríssimo, mas prefiro outros estilos da Eletrônica.. se quiserem dar uma conferida na música da minha assinatura eu recomendo, pois é muito boa tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 6, 2012 Autor Share Postado Outubro 6, 2012 já conhecia outro remix dela, boa sim passei quase tudo que eu tinha de rock e metal pra um hd externo ouvindo quase só dubstep, electro house, dance e pop às vezes um ou outro beatles ou white stripes http://www.youtube.com/watch?v=B481pH8m5Ac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) Essa aqui é velhinha mas esse remix é muuito irado ! Essa tb começa calminha e fica porra louca Mas meu bagulho é mais progressive trance , apesar de apreciar muito os outros estilos tb Essa get down que tu postou é irada também =)) Editado Outubro 6, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 8, 2012 Autor Share Postado Outubro 8, 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=TKalOIlh1SQ ESSA BATIDA VELHOPUTA QUE PARIUQUANTO GROOVEedit+1 Editado Outubro 9, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 os vídeos não tão carregando aqui (se stêm vídeos lol) escutando bastante feed me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 aqui ta tudo ok me quota que consegue os links Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 Escutando bastante Nero, curti Must Be the Feeling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados