SlipknotShadow 6 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 (editado) Dubstep é um gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres, Inglaterra, no início da década de 2000. Se caracteriza por ser uma música instrumental eletrônica com influências das texturas e ritmos digitais do Dub dos anos 1980 e do ritmo urbano 2-step. Se diferencia do grime, bassline e grindie por geralmente não apresentar vocais ou rapping[1]. todo se convertendo, vide http://revista.cifras.com.br/noticia/muse-libera-novo-single;-ouca-unsustainable_4241 http://revista.cifras.com.br/noticia/vocalista-do-korn-afirma-dubstep-e-o-novo-heavy-metal_4232 convertam-se também http://www.youtube.com/watch?v=G2ExVvhzfCY o que acham? acham que vai ser grande como o rock antigamente ou o pop recentemente? quais artistas de gêneros antigos apostariam que vão aderir ao dubstep? minha opinião é que quando ouvi achei músicas complexas e bem feitas como eu achava algumas de rock e metal, decidi dar uma chance e é MUITO BOM ouvir tipo, a sensação, com um headphone bom e tal (também é ótimo de jogar no audiosurf, algum dia ainda jogo dubstep nele usando lsd, deve ser louquissimo) ps: sim sou contra tópico babaca de música mas aqui é pra opinar sobre esse gênero musical relativamente novo que tá dominando o mundo, beaj ps2: vejam em 1080 sempre que der Editado Agosto 10, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 não curti o pouco que escutei uma que outra eu gostei, mas enjoa dps dos 3 primeiros minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 Tenho um amigo que disse: "O espiríto do rock tá no eletro" Tenho que concordar com ele, os cara tão se puxando pra fazer música. Strobe do deadmau5 é muito foda, curto jogar escutando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 acho legal esse estilo apesar de não ser muito fã. umas e outras que eu gosto tipo SKRILLEX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Comecei fazer download de VS também, Avicii vs Skrillex - Levels é muito foda, meu sub adora. Mais algumas indicações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Comecei fazer download de VS também, Avicii vs Skrillex - Levels é muito foda, meu sub adora. Mais algumas indicações? só conheço essas duas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Baixei um pack com 130 músicas do UKF Dubstep. Têm muita coisa boa, pena que não dá pra aproveitar depois de escutar com um som bom rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 14, 2012 Autor Share Postado Agosto 14, 2012 (editado) esses outros do topico bassnectar 12th planet Sonny Moore tem alguns dubsteps (skrillex antes de ser skrillex) kill the noise zedd datsik porter robinson fora do dubstep também recomendo avicii, basshunter, daft punk e swedish house mafia se curtiu esses assina o canais da ukf e do inspector dubplate que acha coisas boas tb Editado Agosto 14, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 têm uma do avicii vs skrillex que acho muito foda, é levels e uma outra. basshunter meu primo jogava dota/wow escutando, é massa tbm esses 'pack' do ukf são foda, baixando vários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 se liga nessas pérolas que achei, puta que pariu http://www.youtube.com/watch?v=BIypaDWDbg4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Fico escutando essa qnd vou rodar de bike: Muito foda, puta merda. btw, baixando essas aí também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Asian Dub Foundation também é legal, mas sei lá, acho que não chega nem perto de ser dubstep, tá mais pra um rapcore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 (editado) fui surpreendido por esse post do folspa lol não conheço esse artista, mas essa música realmente não é dubstep dei uma googleada e wtf Gêneros Breakbeat Dub Dancehall Ragga nunca ouvi falar boa essa música aí do guilherme, esses graves mais rápidos lembram vaski Editado Agosto 22, 2012 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Escutando vaski agora Esses packs que eu achei no kickass do ukf são muito fodas, dá pra achar vários artistas interessantes, e outros nem tanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados