Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Onde Eu Consigo ?


Marcelo96

Posts Recomendados

Bom, to querendo montar um servidor novamente, eu queria saber se tem algum ot pra baixar aqui no site que não tenha aqueles bugs da distro que tipo, ataca o monstro e entra no pz e ainda continua o quadradinho vermelho em volta do monstro, e também aquele que o elfbot compra itens no npc 1 por 1 de graça

 

+ReP - pra quem ajudar ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo aki tem varios servidores q vc pode baixar para comessar seu Server... muitos dos servidores contem bugs, mais alguns sao todos restirado...

no exemplo acima de bug q vc citou eu nunka vi esse tipow de bug, por isso eu lhe aconsselho vc escolher maps tipow baiak, q tem alguns bugs q podem ser retirados pelo RME...

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/596-downloads-de-otserv/

 

esse site acima q eu passei acima, sao os servidores q vc pode baixar q contem aki no XTIBIA, e la vc escolhe as verssões q vc queira criar seu servidor!!!

 

c eu ajudei da um +ReP Te garanto q seu dedo nao vai cair com apenas um Click... vlw's abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...