kodaBR 0 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 aee mans eu tava fazendo um wodbo mais quando eu abro o ligar serve da acesso negado alguem sabe como consertar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Como Assim ? Tira uma print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kodaBR 0 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 fica assim so http://imageshack.us/photo/my-images/651/errod.png/ so ir aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 (editado) area errada esta area e para a aprovação de tutoriais e n de duvidas e posta seu config.lua Editado Agosto 9, 2012 por PostadorHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kodaBR 0 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 mais tem como ajuda ai ?? so keria como resolver este poblema e me ajuda onde posso postar um topico sobre essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Incrível como os novos usuário não procuram a seção correta simplesmente posta. Amigo primeiro use o sistema de procurar ali em cima, já vi dezenas de pessoas com o mesmo erro. E o melhor que tem vaaarias pessoas ajudando e você tem a resposta mais rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Por favor, procure usando o sistema de buscas ou ao menos use a seção correta. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados