Ir para conteúdo

[Encerrado] Ngm Consegue Entrar No Meu Ot

sanduichi

Posts Recomendados

Olá Pessoal,só eu consigo entrar no meu server ngm entra eu deixo ele on .vcs vão fizer abre as portas do firewall, mas ja fiz isso

Como fasso pra criar um sem ser via hamachi ajudem please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c no seu kaso a internet nao for compartilhada, vc deve abrir as portas do seu moldem q na maiorias das vezes vc digita na internet--- 10.1.1.1 e la vc adiciona as portas de seu servidor, depois vc deve ter uma com no no-ip e ce cadastrar, e nele vc cria o IP do seu servidor, depois vc deve fazer o download do no-ip para ligar e atualizar seu ip quando for abrir seu OT!!!

apos isso vc vai no conf.lua e poew seu IP la e pronto ligue su ot e os players pode entrarem... agra c sua net for compartilhada eu nao sei oq fazer!!!!

mais na internet vc encontra tutorias d como cirar seu ot com ip fixo e como desbloquear as portas d seu moldem!!!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...