danmessiah 0 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Olá a todos, sou novo no fórum e vou mostrar umas signs que fiz num fórum de jogo com tema espacial... estou aprendendo e tentando evoluir Algumas outras sem ser animadas.. dois presentes de amigos: algumas para ouvir opiniões obgd a todos DanMessiah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Fazia tempo que eu não via signs nesse estilo. Estão legais, mas falta qualidade na maioria delas. Melhorar qualidade é sempre complicado, pois as renders as vezes não ajudam, mesmo sem querer as molduras ficam serrilhadas, tem q tomar cuidado com isso. Pelo seu estilo de jobs, o resultado está legal mas tente fazer algo mais clean, algumas delas estão muito carregadas, informações demais então não sei para onde olhar, falta harmonia entendeu? Bjs ;*~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Legais as signs, mas não gosto da BigPoint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 REALY DJ SKY ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados