Ir para conteúdo

Processo Inicia, Mas Aplicativo Não Abre...


Folspa

Posts Recomendados

Alguns aplicativos que eu tento iniciar, como paciência spider, simplesmente não abrem, mas estão na lista de processos.

 

Também estou com um problema que o Shockwave Player está travando, tudo o que necessita dele simplesmente parou de funcionar depois que atualizei.

 

Outro problema é que tá dando uma lentidão ao escrever, por exemplo, eu escrevo umas três letras e vai as três de uma vez, não aparece gradualmente, como se estivesse com o FPS baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de iniciar o processo mas não surgir a tela do programa geralmente acontece quando entra em loop infinito ou algo do tipo, pode ser o programa bugado ou algum vírus.

 

Vendo todos esses sintomas parece ser um vírus mesmo. Usa um LiveCD do Linux e vê se fica com o mesmo problema (lentidão), se ficar liso e rápido formate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lentidão parou, acho que deveria ser porque o computador estava quente demasiado.

 

Agora tem outro problema, quando eu coloco alguma coisa em fullscreen ou ela abre em fullscreen, simplesmente fica com a tela preta e não acontece nada, mas o aplicativo roda normalmente e isso é só em X aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido.

 

Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça:

http://www.encore-usa.com/br/product/ENM232-6VIA

 

Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido.

 

Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça:

http://www.encore-us...uct/ENM232-6VIA

 

Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc.

procure no site da marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido.

 

Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça:

http://www.encore-us...uct/ENM232-6VIA

 

Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc.

procure no site da marca

Achei, mas duvido que achem o drive da minha placa de vídeo integrada da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...