Folspa 26 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Alguns aplicativos que eu tento iniciar, como paciência spider, simplesmente não abrem, mas estão na lista de processos. Também estou com um problema que o Shockwave Player está travando, tudo o que necessita dele simplesmente parou de funcionar depois que atualizei. Outro problema é que tá dando uma lentidão ao escrever, por exemplo, eu escrevo umas três letras e vai as três de uma vez, não aparece gradualmente, como se estivesse com o FPS baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Isso de iniciar o processo mas não surgir a tela do programa geralmente acontece quando entra em loop infinito ou algo do tipo, pode ser o programa bugado ou algum vírus. Vendo todos esses sintomas parece ser um vírus mesmo. Usa um LiveCD do Linux e vê se fica com o mesmo problema (lentidão), se ficar liso e rápido formate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 5, 2012 Autor Share Postado Agosto 5, 2012 A lentidão parou, acho que deveria ser porque o computador estava quente demasiado. Agora tem outro problema, quando eu coloco alguma coisa em fullscreen ou ela abre em fullscreen, simplesmente fica com a tela preta e não acontece nada, mas o aplicativo roda normalmente e isso é só em X aplicativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Pode ser que sua placa de vídeo não suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 Na realidade não. Eu jogava antes. Unidade de DVD não quer funcionar, como proceder? É como se o disco não existisse, mas está lá, a luz que indica que tem um disco também não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Já pensou em formatar? Posso ta falando besteira mas sua placa mãe pode estar zuada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido. Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça: http://www.encore-usa.com/br/product/ENM232-6VIA Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido. Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça: http://www.encore-us...uct/ENM232-6VIA Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc. procure no site da marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 12, 2012 Autor Share Postado Agosto 12, 2012 Formatei com um pendrive, voltou tudo ao normal, mas tem umas pastas aqui que ficaram, tal de arquivos de programas (tudo minúsculo) e Arquivos de Programas x86, eu não entendi o motivo de não terem sumido. Preciso do drive dessa placa, alguém me forneça: http://www.encore-us...uct/ENM232-6VIA Não dá pra colocar o CD pra instalar o drive, já que o Drive de CD está quebrado/envirusado/discucumbelado/etc. procure no site da marca Achei, mas duvido que achem o drive da minha placa de vídeo integrada da Intel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 qual marca da sua placa mae? e qual a versao? acho que só da pra ver abrindo e olhando. (nao tenho certeza) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados