KariSafado 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 1º Quando se cria uma conta a mensagem de confirmação não vêm 2º Porque diabos vocês não arrumaram o problema com a criação de nicks? quando vai criar um Nick tem que por tudo junto o nome tipo Diegoliveirafiel, arrumem isso´por favor Não venham dizer q não é possivel porque É ¬¬' BJSBUNDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 E melhor baixar a sua agressividade apenas um aviso. Bem em relação a confimação de email verifique o email dado. Verifique sua caixa de entrada,spams ou lixo eletronico. Verifique tambem se o seu email poderia estar bloqueando o recebimento da verificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 acho que esse problema foi resolvido faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Quanto a criação de ativação de contas acho que isso já foi resolvido, pelo menos e o que ficamos sabendo. Sobre os nicks também seria legal fazerem isso, porém acho que já e um pouco tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 1º Quando se cria uma conta a mensagem de confirmação não vêm 2º Porque diabos vocês não arrumaram o problema com a criação de nicks? quando vai criar um Nick tem que por tudo junto o nome tipo Diegoliveirafiel, arrumem isso´por favor Não venham dizer q não é possivel porque É ¬¬' BJSBUNDA 1) Já foi normalizado, mas pode ocorrer algum bug. Você já tem 500 contas cara, pra que quer mais uma? 2) Isso não é problema, essa é a regra que foi criada para evitar abusos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KariSafado 0 Postado Agosto 6, 2012 Autor Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Ok, a do bug pode até ser Mas essa do Nick ai de quando um membro novo criar uma conta aqui no fórum, tem de por o nome tudo junto não tem mesmo como arrumar? que regra de abuso é essa? @caotic, volte p/ sua pokeball, e ñ estou agressivo flw + sério, nunca entendi essa de fazer os names tudo junto é estranho para um fórum com o porte do xt Editado Agosto 6, 2012 por KariSafado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Cara eu posso ver uma solução pra isso, liberar esse caractere, vou até encaminhar pro email isso, porque na época que isso foi instituído eu não era da equipe e não sei o motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 O problema das verificaçoes por email ja foi resolvido faz meses!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KariSafado 0 Postado Agosto 27, 2012 Autor Share Postado Agosto 27, 2012 Ok Ok, beleza então ;D Liberando esse caractere será bem melhor de criar um nick, tudo junto é meio feio e tals ;D Abrasss LF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 1º Quando se cria uma conta a mensagem de confirmação não vêm 2º Porque diabos vocês não arrumaram o problema com a criação de nicks? quando vai criar um Nick tem que por tudo junto o nome tipo Diegoliveirafiel, arrumem isso´por favor Não venham dizer q não é possivel porque É ¬¬' BJSBUNDA Problema De Email (Confirmação) Resolvido a Mt Tempo Problema De Nick's (Não é Um Problema) Isso é Somnete Um Argumento Sobre Uma Modificação Que Pode Ser Encarada Como "Sugestao" Critica Ja Respondida, Enviado ao Responsavel Da Area Fechar! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Esse cara ai quer virar moderador kkkkkkkkkkkkkkk spalpsllpakskpapoapos sorte ai se conseguir, já aviso no começo é trizin, mas depois um SACO, a não ser que você tenha 9 anos Bom, Aki Não é Chat Meu Jovem... Obrigado Pela Dica, Mas Quero Entrar Para Moderador No Intuito De Ajudar, Não Por Ser So Um Titulo! Conversa Finalizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados