Ir para conteúdo

[Bmt] Showoff


pbottrinks

Posts Recomendados

Auto border? Se nao tem o que criticar do mapa, nao invente criticas, vaza por favor. Só aceitamos críticas contrutivas, CADE SEUS MAPAS? Devem ser muito bons ne ? A escada nao sobe? Se liga, a parte cuja é necessário para te tirar de um floor para outro, SIM, testamos in game. Seu serverzinho q deve ta bugado.

Adiufas. sai mano, aki é show off, se eu quiser tutorial eu procuro no forum, pois diferente de alguns, eu sei procurar. Rep+ é pra quem ajuda quando necessário, ou quando posta algo INTERESSANTE, e vc nao fez nada disso. Agora por favor, fique na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto border? Se nao tem o que criticar do mapa, nao invente criticas, vaza por favor. Só aceitamos críticas contrutivas, CADE SEUS MAPAS? Devem ser muito bons ne ? A escada nao sobe? Se liga, a parte cuja é necessário para te tirar de um floor para outro, SIM, testamos in game. Seu serverzinho q deve ta bugado.

Adiufas. sai mano, aki é show off, se eu quiser tutorial eu procuro no forum, pois diferente de alguns, eu sei procurar. Rep+ é pra quem ajuda quando necessário, ou quando posta algo INTERESSANTE, e vc nao fez nada disso. Agora por favor, fique na sua.

Quando disse sobre o tutorial era na intençao de ajudar.. se nao ajudei problema, nao precisa ser ignorante só tentei ajudar

eu nao disse que tinha que dar o rep, só dei a dica..

e sim o secretmind é um bom mapper sim, pesquise antes de falar besteira

;*

ps: nao ajudo mais

Editado por Adiufas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto border? Se nao tem o que criticar do mapa, nao invente criticas, vaza por favor. Só aceitamos críticas contrutivas, CADE SEUS MAPAS? Devem ser muito bons ne ? A escada nao sobe? Se liga, a parte cuja é necessário para te tirar de um floor para outro, SIM, testamos in game. Seu serverzinho q deve ta bugado.

Adiufas. sai mano, aki é show off, se eu quiser tutorial eu procuro no forum, pois diferente de alguns, eu sei procurar. Rep+ é pra quem ajuda quando necessário, ou quando posta algo INTERESSANTE, e vc nao fez nada disso. Agora por favor, fique na sua.

Não é auto border? Então precisa treinar bordas na raw, porque essas estão iguais a de alguém que use auto-border. Tente quebrar mais os formatos. Meus mapas tão na minha assinatura. São antigos... qualquer hora atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiufas, você tentou ajudar em algo desnecessário. Sem contar que ShowOff, é um lugar para postarem críticas contrutivas, cuja mostram o que os usuários estão errando, ou elogiam se os mapas estão legais, com boas shapes, e afins. E você passou links de tutoriais, coisa que qualquer um sabe onde tá. Eu só comentei o uso do rep, pois você passar esses links foi uma coisa MUITO sem nexo, digamos que possa até ser uma ofensa. Enfin, fim de papo por aqui. Obrigado

 

 

SecretMind,não coloque defeito aonde não tem cara, faça um mapa com Auto Border e verifique se as shapes estão iguais. Se quer criticar, critique algo que realmente vai ajudar os usuários. Para com essa onda de querer botar defeito no mapa dos outros. E se for continuar nessas criticas doidas suas, já lhe deixo claro que suas criticas nao são necessárias. Obrigado.

 

-Tópic:

Estou meio inativo, porem breve novos mapas serão adcionados ao ShowOff BMT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei dois "errinhos" de borda,

Primeiro | Segundo

 

Obs: Não tem o resto da arvore?

 

Dica: Você abusou muito de alguns detalhes tentando deixar o mapa mais bonito, mais as vezes isso acaba deixando o mapa sobrecarregado e esquisito, tente fazer algo simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por nos mostrar o que erramos realmente. É de críticas como a sua que precisamos. Obrigado e vamos procurar melhorar nosso maping cada dia mais. A Arvore é isso que foi exposto, amigo.

Enfin, valeu mesmo pela crítica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...