pbottrinks 29 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Bangock Maping Team "BMT". Serão divulgados aqui, mapas feitos por mim LucasCorrea, e por SweetEvul. Dicas construtivas e sugestões são muito bem vindas. Esperamos que gostem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetEvul 2 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 isso ai irmão s2 , vamos tenta posta 1 img por dia ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Julho 30, 2012 Autor Share Postado Julho 30, 2012 Sim. Seguindo em um belo rítimo, e deixar o tópico sempre com boa aparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 haha eu tenho a parte de baixo no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetEvul 2 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 pondo os devidos creditos , não vejo problema ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 Não sei mas, essas escadas levam a lugar nenhum e se descer não tem como subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Julho 31, 2012 Autor Share Postado Julho 31, 2012 Bom, caro Folspa. Creio que teve uma visão errada sobre nosso mapa. As escadas, sim, te levam a um lugar. E se desser tem sim, como subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Julho 31, 2012 Share Postado Julho 31, 2012 (editado) Bem legal falta um pouco de detalhes como pequenas pedras andaveis, flores e algumas outras coisa.. ai é uma montanha pode colocar mais algumas pedras grandes, mais ta legal Editado Julho 31, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Agosto 3, 2012 Autor Share Postado Agosto 3, 2012 Obrigado! Iremos melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Alguns tutoriais podem te ajudar a complementar esses detalhes que eu te disse, aqui segue alguns bons tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/topic/190019-001-kingdom-age-montanhas/ http://www.xtibia.com/forum/topic/181983-tutorial-como-fazer-uma-cachoeira/ (para dar uma encrementada na sua cachoeira, que apesar de boa está sem nada) http://www.xtibia.com/forum/topic/169295-tutorial-fazendo-montanhas/ (apesar da versao ser antiga, nao deixa de ser bom) existem outros pelo forum e em outros forum, pesquise isso vai ajudar muito para os proximos Queremos novas imagens Se ajudei com os tutorias Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 Rep+? Desculpe a sinceridade, mas aqui é ShowOff, e nao duvidas sobre mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Rep+? Desculpe a sinceridade, mas aqui é ShowOff, e nao duvidas sobre mapping. Rep+ é dado pra alguem que ajudou ou quiz ajudar, mais só ajudei por ajudar é igual bunda.. dá quem quer Editado Agosto 4, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Bom, caro Folspa. Creio que teve uma visão errada sobre nosso mapa. As escadas, sim, te levam a um lugar. E se desser tem sim, como subir. Errado... as escadas de mountain são divididas em 2 partes. No seu mapa só tem a parte elevada, não possibilitando o player a subir. Tentem jogar no map antes de postá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Bom, caro Folspa. Creio que teve uma visão errada sobre nosso mapa. As escadas, sim, te levam a um lugar. E se desser tem sim, como subir. Errado... as escadas de mountain são divididas em 2 partes. No seu mapa só tem a parte elevada, não possibilitando o player a subir. Tentem jogar no map antes de postá-lo. sobe sim ;x o q faz o player subir é justamente akela parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Então meu svr ta bugadão '-' Eu não subo sem as rampas... Mas ok... @Topic Tem muito o que melhorar, começando pelo auto border. Tire-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados