Ir para conteúdo

Mapa Estilo Rozinx - Oque Acham ?


gleison157

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que bosta! no.gif

 

Se vc não gostou problema e seu, não venha postar comentarios desse tipo.

 

ahUAHUhauhuua...

 

Bom eu sou novo também, mas posso dizer que está básico, faltou detalhes para incrementar mais o mapa, utilize-se de detalhes, não muitos, mas que pelo menos de uma cara de determinados lugares, como colocar detalhes orientais, ou detalhes arábicos, detalhes medievais... enfim se é que me entende...

 

- H0ruS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara... O mapa está bastante quadrado. É difícil imaginar que uma ilha natural tenha o formato completamente quadrado. Também faltam detalhes no mapa. Como já disseram, leia alguns tutoriais para aprimorar um pouco :)!

 

Sorte na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara... O mapa está bastante quadrado. É difícil imaginar que uma ilha natural tenha o formato completamente quadrado. Também faltam detalhes no mapa. Como já disseram, leia alguns tutoriais para aprimorar um pouco :)!

 

Sorte na caminhada.

 

Vlw ai man ja estou vendo que o mapa esta muito quadrado voi arrumar ele logo mais é que vai começar as aulas ai fica mto corrido pra mim, e agr to trabalhando tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tente ler alguns tutoriais de, continentes coerentes e agradáveis, esta muito quadrado, tbm sei que vc deve ser do tipo que gosta de um mapa bem rox, mas pelo menos coloque os teleports em outro lugar, não no temple, e enquanto as casas, a mesma coisa, detalhe mais, e, faça casas menores, casas muito grandes nunca ficam boas, é só treinar que vai melhorar ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente ler alguns tutoriais de, continentes coerentes e agradáveis, esta muito quadrado, tbm sei que vc deve ser do tipo que gosta de um mapa bem rox, mas pelo menos coloque os teleports em outro lugar, não no temple, e enquanto as casas, a mesma coisa, detalhe mais, e, faça casas menores, casas muito grandes nunca ficam boas, é só treinar que vai melhorar ^^"

Vlw pela dica ae gosto de mapa rox sim HEHE happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara oque adianta você, postar prints aqui na xtibia posta isso logo, "ja vi este topico mais não seu". se voce postar o seu mapa, e ficar melhor que do carA dou REP + @Edit ótimo mapa ^^

Editado por MrLook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...