Ir para conteúdo

Mapa Estilo Rozinx - Oque Acham ?


gleison157

Posts Recomendados

MAPA ESTILO ROZINX

 

Novas Vocations

1-Mixed Assassin

2-Spin Assassin

3-Sacred Martyr

4-Loney Star

5-Falling Star

6-Hellborn Deathdriver

7-Supreme Hellborn King

8-Apocalypse Deathbringer

9-Nova Hero

10-Addicted Zealot

Para saber como resetar e ganhar a vocation nova basta escrever !promoinfo que mostrara todas informaçoes de como resetar.

 

Novos Monstros

Icyd

Tripyd

Super Nova

e muito mais

 

CIDADE COMPLETA

 

cidadecompleta.png

 

 

TEMPLO

 

templomeu.png

 

 

DP

 

dpmeu.png

 

 

NPC's

 

ncpsmeu.png

 

 

ARENA

 

arenameu.png

 

 

ITENS VIP

 

itensvipmeu.png

 

 

VIP CITY

 

vipcitymeu.png

 

 

 

Créditos:

 

40% Meu (Pela edição e novos script's)

 

50% Hannibals (Pelo Base Do Mapa Proprio Dele)

 

 

5% Doidin (Pelo Distro e Dlls)

 

5% de alguns membros do XTibia pelos Scripts

Editado por gleison157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei mt basico, sem detlahes ..

Poderia melhorar ;x

é da hora seu mapa, gostei.. só que falta alguns detalhes mnw :D

 

Calma gente comecei o mapa essa sabado so pra mostra como ta ficando com o passar do tempo vo atualizando o post ja melhorei um poco a city

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Querer Critica Mais Essa Fotos Que Você Posto Ae é Do IFelipe, Eu Vi O Topico Dele, Se Eu Estiver Errado Posta o Downlaod Desse Mapa Ae, ou Deixa Online e Tira Prints Com o GOD e Posta Aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Querer Critica Mais Essa Fotos Que Você Posto Ae é Do IFelipe, Eu Vi O Topico Dele, Se Eu Estiver Errado Posta o Downlaod Desse Mapa Ae, ou Deixa Online e Tira Prints Com o GOD e Posta Aqui :D

 

Eu usei o map tracker pra copiar a area vip, por isso é parecido com o dele logo eu posto fotos com o god

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse xtibia vocês tudo gostam do map rozinx ficam imitando pq vocês num cria um propio sem copiar pra ter criatividade

 

 

Esse mapa é como se fosse um desaviu pra gente tentar copiar ele, você ja jogou o server com esse mapa ??

se ja jogou vai saber pq todos querem por causa do lucro principalmente.

 

logo mais eu começarei a fazer meu mapa proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e muito legal !!

 

ja foi uns dos melhores mas lucro n depende do map depende do servidor o ot tenque ser serio eu mesmo ja tive um servidor que ja ganhei mas de R$ 1000,00 Em so 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mas desafio? Este mapa é simples de fazer, ainda mais de copiar. Enfim, não estou aqui para falar disso, então aconselho-lhe a ler os tutoriais que aqui podem ser encontrados e criar um mapa totalmente próprio, ou seja, evolua o seu nível de mapping e crie algo inovador; se é que você me intende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usar map tracker no elysium vai levar ban! uahauha

 

-usar map tracker pra isto e msm coisa de usa calculadora para fazer 2+2.. na moral.. nao desrespeitando o mapper (obvio)

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mas desafio? Este mapa é simples de fazer, ainda mais de copiar. Enfim, não estou aqui para falar disso, então aconselho-lhe a ler os tutoriais que aqui podem ser encontrados e criar um mapa totalmente próprio, ou seja, evolua o seu nível de mapping e crie algo inovador; se é que você me intende.

 

Obrigado pelo conselho vou ver oque eu posso fazer, talvez eu começo a fazer um mapa proprio.

 

quem usar map tracker no elysium vai levar ban! uahauha

 

-usar map tracker pra isto e msm coisa de usa calculadora para fazer 2+2.. na moral.. nao desrespeitando o mapper (obvio)

 

Você consegue fazer esse mapa sem map tracker ?? se sim quero ver se consegue pois nunca ninguém conseguiu fazer esse mapa igualzinho sem map tracker, sem querer te ofender.

Obrigado Pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhAUh para que vou gastar meu tempo nisto.. e creio q você não conhece mappers (da uma olhadinha breve no show off), so por ter dito que ninguém consegue fazer "isto" sem map tracker..

 

No minimo uns 10 mappers que eu conheço faz isto usando apenas o MOUSE.

 

-obs: creio que ninguém vá querer gastar tempo neste.. MAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhAUh para que vou gastar meu tempo nisto.. e creio q você não conhece mappers (da uma olhadinha breve no show off), so por ter dito que ninguém consegue fazer "isto" sem map tracker..

 

No minimo uns 10 mappers que eu conheço faz isto usando apenas o MOUSE.

 

-obs: creio que ninguém vá querer gastar tempo neste.. MAS!

 

Ok então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse mapa ai, só com o remers e prints que tirei do jogo, nao use map tracker( tbm nao sei usa) tenoh o serve certinho peguei o do alissow e pos por cima igual o roberto fez, só falta area vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...