Ir para conteúdo

E Se...

masquente

Posts Recomendados

houvesse um apocalipse zumbi, e o planeta ficasse infestado com essas criaturas, com poucos sobreviventes.

Caso você encontrasse algum sobrevivente, qual seria seu comportamento?

Se você encontrasse algum parente ou amigo transformado em zumbi, teria receio em atirar?

E se você encontrasse o seu "pior inimigo" que também sobreviveu, qual seria sua reação?

aqui minhas opiniões

1. Não tentaria me aproximar muito mas também não faria nenhum comportamento agressivo - a menos que o indivíduo demonstrasse agressividade.

2. Eu teria receio de atirar e provavelmente sairia correndo, não atiraria no mesmo.

3. Já que a gente tá no mesmo buraco, vamos ter que tentar conviver né.. rs

postem suas opiniões

e pfv não falem que "NOSSA, VIU TWD E VEIO POSTAR AQUI", tive esse pensamento no carro, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Iria ficar distante, e qualquer coisa de estranho que ele tivesse, já prepararia para o ataque!

2. Atiraria, se já é zumbi... e já ta morto... Que que tem atirar?

3. Mataria... prefiro viver sozinho em um mundo com zumbis do que ter que ajudar Inimigo.

(é um sonho meu, viver em um mundo cheio de zumbis desde que tinha 8 anos)

Editado por beddy
Link para o comentário

> papo cabeça

> apocalipse zumbi

btw esse jogo>

ilustra bem esse tipo de situação

tinha outro video bem melhor mas não achei

era basicamente uns caras refugiados numa igreja no jogo falando no ts, aí um cara fala no chat local do jogo pedindo ajuda, que ele e o grupo dele tao com poucos suprimentos

aí os caras do TS respondem e dizem pros caras irem nessa igreja, eles ouvem um caralho de tiro do lado de fora dos cara limpando os zumbis

aí um pau no cu do ts sugere matarem eles de surpresa quando eles entrarem ali (tava de noite), alguns do grupo concordam mas a maioria quer ajudar

aí acaba que ou eles deixam o amigo deles matar o cara que veio pedir ajuda ou matam o próprio amigo, e no final os caras matam os que pediram ajuda e sao pegos por umas horda de zumbis e todos morrem

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário

Eu ia mesmo é ficar desesperado, pegar um carro da polícia e uns fuzis e sair catando tudo que é sobrevivente por aí.

Não ia ter receio de atirar em amigos/parentes, afinal, eles já estão mortos, não tem cura depois que a pessoa já vira um zumbi.

E se eu encontrasse meu inimigo? Beijava ele na boca.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...