VI

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Por VictorWEBMaster, 22 de jul. de 2012 em Websites & Layouts

gesior
website
otserver
victor;
otserv
tibia
920
200k
Piabeta KunP
29 de setembro de 2012 às 14:16

Nem sempre adianta nos samples!

williamsdW
29 de setembro de 2012 às 15:09

Eu quero ponhar o website neste server www.xtibia.com/forum/topic/150269-azeroth-server-updated/ quero saber se é compatível, se sim vc pode me add no msn e me explicar mais ou menos como instalar o website pois sou novo nesta área.

Piabeta KunP
29 de setembro de 2012 às 15:23

cara todo servidor mysql é compativel com gesior!

williamsdW
29 de setembro de 2012 às 15:44

mas eu quero que alguem me explique como instalar o site e configura-lo e tambem uma duvida o server q eu tenho ake ñ tem a pasta shemans, tem como ponhar site sem esta pasta no ot? pois é nela q fika a database mysql certo?

VictorWEBMasterV
29 de setembro de 2012 às 16:50

mas eu quero que alguem me explique como instalar o site e configura-lo e tambem uma duvida o server q eu tenho ake ñ tem a pasta shemans, tem como ponhar site sem esta pasta no ot? pois é nela q fika a database mysql certo?

A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela.

Seu servidor deve estar dentro das versões 8.60-9.61.

Entre em contato comigo via msn victorfasanoraful@live.com.

Piabeta KunP
29 de setembro de 2012 às 16:58

A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela.

Amigo Victor já pedi para que você tente ajudar os membros dentro do forum para movimentar a nossa sessão e derrepente a postagem do seu conteudo pode ajudar não só 1 mais sim muitos!

Obrigado pela compreenção!

VictorWEBMasterV
30 de setembro de 2012 às 10:55

Amigo Victor já pedi para que você tente ajudar os membros dentro do forum para movimentar a nossa sessão e derrepente a postagem do seu conteudo pode ajudar não só 1 mais sim muitos!

Obrigado pela compreensão!

Sim, eu estou procurando postar todas as duvidas pelo fórum Mas prefiro suportar pelo MSN. Ultimamente tive duvidas muitos fúteis de baixa importância e de resolução com a compatibilidade do servidor.

Cada servidor é um independente.

Caso a duvida seja global, eu postarei na sessão com o maior prazer..

VictorFTV
01 de outubro de 2012 às 15:42

Parabéns muito bom rep + :)

VictorWEBMasterV
01 de outubro de 2012 às 18:34

#Topico

Valeu galera !!

ronyfgomesR
07 de outubro de 2012 às 21:30

Cara ta sem background o site, e da dando esse erro no trans history

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\history.php:39 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\history.php(39): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(108): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\history.php on line 39

Editado Outubro 7 por ronyfgomes

VictorWEBMasterV
08 de outubro de 2012 às 06:41

Cara ta sem background o site, e da dando esse erro no trans history

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\history.php:39 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\history.php(39): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(108): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\history.php on line 39

Erro sanado. Apenas instalar o modulo pelo painel do administrador

XubeigaX
10 de outubro de 2012 às 18:18

cheio de bug.

bug no account management

bug no adm painel

bug no history

nunca vi um site com tanto bug, ta loco, vai arrumar isso ai e dps posta arrumado mano

Editado Outubro 10 por Xubeiga

Piabeta KunP
11 de outubro de 2012 às 06:54

cheio de bug.

bug no account management

bug no adm painel

bug no history

nunca vi um site com tanto bug, ta loco, vai arrumar isso ai e dps posta arrumado mano

antes de falar, porque você nâo ve se o servidor e a db que você usa para criar o site são compativeis?

espero que não aja mais nenhuma critica destrutiva como essas!

2 semanas depois...
maper1M
20 de outubro de 2012 às 19:38

amigo pode me ajudar Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

ta dando esse erro oq tenho q fazer

VictorWEBMasterV
20 de outubro de 2012 às 23:17

amigo pode me ajudar Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

ta dando esse erro oq tenho q fazer

Abra seu config.lua

Procure por sqlType.

Deve estar sqlite. Mude para mysql e instale normalmente o gesior;

Este gesior ainda nao esta aceitando sqlite.