maper1 6 Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 amigo pode me ajudar Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 ta dando esse erro oq tenho q fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 21, 2012 Author Share Posted October 21, 2012 amigo pode me ajudar Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 ta dando esse erro oq tenho q fazer Abra seu config.lua Procure por sqlType. Deve estar sqlite. Mude para mysql e instale normalmente o gesior; Este gesior ainda nao esta aceitando sqlite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 deu certo porem ta dando outro erro aki pode me ajudar denovo Can't connect to MySQL database. rep ae ops mals ja resolvi tava errado a senha no config Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 deu certo porem ta dando outro erro aki pode me ajudar denovo Can't connect to MySQL database. rep ae ops mals ja resolvi tava errado a senha no config Duvida Sanada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 eita dando esse erro quando eu clico em account manager Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('7347412') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(180): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 e depois quando eu tento entrar numa conta no site ele n abre (minha conta n aparece q ta logada) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasdor 1 Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 (edited) deu 2 erros aqui o primeiro Warning: parse_ini_file(C:\Kingdomconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Kingdomconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" e o segundo Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 22/10/2012 16:08:25 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Edited October 22, 2012 by Dasdor Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 eita dando esse erro quando eu clico em account manager Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('7347412') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(180): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 e depois quando eu tento entrar numa conta no site ele n abre (minha conta n aparece q ta logada) Execute em seu phpmyadmin o seguinte código: ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ; ------------------- deu 2 erros aqui o primeiro Warning: parse_ini_file(C:\Kingdomconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Kingdomconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" e o segundo Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 22/10/2012 16:08:25 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Certifique-se de voce colocou o diretório correto do seu servidor. Diretorio está C:\Kingdomconfig.lua... Re-veja isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 eu os meio q novo nesse negocio de web no xamp quando vc fala Execute em seu phpmyadmin eu tenho q faze oq Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 (edited) eu os meio q novo nesse negocio de web no xamp quando vc fala Execute em seu phpmyadmin eu tenho q faze oq Segue imagem ilustrativa. Coloque as informações disponibilizadas SQL na caixa maior e execute. Edited October 23, 2012 by VictorWebMaster Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 deu um simbolo de advertenciaa escrito #1046 - No database selected Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 deu um simbolo de advertenciaa escrito #1046 - No database selected No canto esquerdo terá a database do seu servidor, voce clica lá.. e siga a img Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 ahhhhhhhh de ceurto vlw ae xD ja dei seu rep hehehe tipo pra mim colocar imagnes no site ex mostros e shoop tenho q por pelo site ou la no htdocs se for no site ele n aparece nada pra mim por tipo no painel admin quando abro ele aparece Esta página não pode ser carregada por algum defeito ou por não existir. e assim mesmo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 ahhhhhhhh de ceurto vlw ae xD ja dei seu rep hehehe tipo pra mim colocar imagnes no site ex mostros e shoop tenho q por pelo site ou la no htdocs se for no site ele n aparece nada pra mim por tipo no painel admin quando abro ele aparece Esta página não pode ser carregada por algum defeito ou por não existir. e assim mesmo ? Coloque o page_access de sua conta 9999 no accounts (phpmyadmin). As Imagens do site/monstros são auto detectaveis, caso não haja a imagem no banco de imagens, voce deve adicionar a img seguindo os padrões no diretório (/images/items/ID DO ITEM.gif). ID do item deve ser o nome da imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maper1 6 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 certo as magias deram certo somente os mostros q fica inexistente fica escrito la... as magias c eu cliko no elite knight aparece todas as magias para ele incluse os de druid e tal to saindo aki de noite eu volto tem como eu add vc em algum lugar para conversar melhor se n o topido vai crescer so com minhas duvidas.... vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 certo as magias deram certo somente os mostros q fica inexistente fica escrito la... as magias c eu cliko no elite knight aparece todas as magias para ele incluse os de druid e tal to saindo aki de noite eu volto tem como eu add vc em algum lugar para conversar melhor se n o topido vai crescer so com minhas duvidas.... vlw Me adicione no msn: victorfasanoraful@live.com.. #TOPIC Todas as duvidas solucionadas serão postadas aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts