Folspa 26 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Prevejo suspensões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Prevejo previsões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso2 2 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Nao preveja entao se esta incomodado pq estou discutindo com o folspa oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Nao preveja entao se esta incomodado pq estou discutindo com o folspa oh wait Quando li achei que era sobre mim, então ta sossegado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso2 2 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 kkkkkkkkkk Voce e legal cara,nao tera brigas cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 AFF, pessoas que não sabem interpretar é... Tensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso2 2 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Ta bom folspa ta bom, ja pode sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 olha ai meu pupilo aprendendo a falar coisas boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso2 2 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) Queim? @EDIT kkkk eu kkkkkk vlw ae kaks, mas nao poderia ter dado a conta original? Editado Julho 20, 2012 por Prezyoso2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Ta bom vodka, agora para de querer causar, estamos tentando não ter problemas aqui, mas sempre tem alguem querem causar confusão. Vejo que sempre tive uma ideia errada de vc. Faz tipo, 1 ano que as regras estão com a mesma base, e agora vc resolveu reclamar delas? Essa de equipe, pouco se aplica, é viável aplicá-la por parte da equipe, pq vem usuario novo aqui e vcs ficam falando besteira pro cara e se passando por equipe, o cara acaba acreditando e recebendo uma ideia errada do fórum principal. Enfim, quer discutir isto, mande e-mail pra coordenacao@xtibia.com e pra daniel@xtibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados