guizinhosz 3 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetEvul 2 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 gostei da 3 imagem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Isso ai guizinho ta melhorando , só sua natureza que é ruim, mas com o tempo você aprende. Se eu não me engano tenho um tutorial de natureza, vou te passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 1ª Foto - Gostei do que fez com a pedra e tal; - Melhore o formato das bordas, faça algo mais natural; redondo/diferente. 2ª Foto - Como eu disse anteriormente; melhore o jeito em que você usa as bordas; - Melhore a sua nature (http://mappingart.roleplaylife.net/t8-basico-como-criar-a-natureza-verde) 3ª Foto - Gostei da muralha, mesmo; - Volto a dizer: melhore as bordas e a nature; - Faça a árvore grande mais bonita e realista (http://www.xtibia.com/forum/topic/187692-basico-arvore-grande/) 4ª Foto - Achei legal aquela "arch way" com as bandeiras; - Melhore no formato da montanha, pois ficou muito quadrada; - Aconselho a colocar as bordas aonde fica a escada. 5ª Foto - Bela randomização das walls; - Acho desnecessário aquelas bordas de grama grossa se não há outro tipo de ground; - Só para reforçar ainda um pouco mais: melhore a sua nature! * Bom é isso aew, continue fazendo e treinando e, claro, poste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinhosz 3 Postado Julho 17, 2012 Autor Share Postado Julho 17, 2012 (editado) @SweetEvul, hehe @Laug, depois manda o link lá pelo msn. @Left4Dead, obrigado pelas dicas, vou ler os tutoriais que você me indicou é treinar mais. (Essa randomização de walls eu aprendi com o Laug, acho lindo esse estilo kk ;p) Editado Julho 17, 2012 por guizinhosz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blez 47 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 I dislike the stairs very much, borders seem to be lacking but details are decent. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Fico Bom.... esta melhorando garoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 muito bom, muito RPG, agradável, jogável, harmonioso, tranquilo, tudo de bom, não perca o foco, continue melhorando mais e mais e mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados