Prezyoso 44 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Amigos, Como Viram Esta Semana, Um Casal de Mendigos Acharam os Tal 20.000 R$. Como Prova de Honestidade e Honra, Eles Devolveram ao Dono, Que Havia Sido Assaltado Minutos Antes. Com isso,Como Retribuição o Dono do Restaurante Os Colocou num Hotel, Deu Emprego Aos Dois com Bom Salario e Ainda Esta Providenciando Uma Casa Proprio Aos Dois Ja Mobiliada. Se Eles ficassem com o dinheiro sairiam em prejuizo pois tudo isso que eles iram ganhar ficaria mais ou menos uns 100.000 R$, Vocês Teriam tal honestidade e devolveriam o dinheiro mesmo não sabendo que iriam ganhar algo muito mais do que aquilo? Eu Devolveria Por Honestidade e Pois Isso Seria Uma Injustiça Com o Dono do Restaurante e Vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 old.. Diogo ja fez um topico com mesmo assunto E quer saber bando de besta que acredita que os medingos deram o dim por honestidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Julho 16, 2012 Autor Share Postado Julho 16, 2012 Nem sabia que o diogo ja fez,nao custumo postar no Papo Cabeça. Axo que foi cara, muitas gente faria o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Eu Me Recuso A Ler Um Tópico Escrito Assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Julho 16, 2012 Autor Share Postado Julho 16, 2012 Uma Opniao A Menos entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun4 1 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Ta Beleza Então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Julho 17, 2012 Autor Share Postado Julho 17, 2012 Linshun KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suspendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 *Suspenso. Favor não mudar o assunto do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Desculpa cara, mas não consegui nem chegar a metade do texto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun4 1 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 suspenso sim, mas n por esse tópico escroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Se Liga Cara Para De Postar Tudo Em Maisculo Tem Retardo Nos Dedos? @ToPic ClArO QuE NaO DeVoLvErIA NaO SoU TrOxA, A PoliCiA pRoVaVelMenTe iRIa PeGaR A GrAna PrA ElA Se Eu LEvaSsE Na DeLeGaCiA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheaterzinho 0 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Dependeria das minhas circunstâncias monetárias atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados