sabrina45 3 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 BOM galera vim aki anunciar meu server. Como todos ja sabem e Base do PDA so que com algumas mudanças, alguns bugs arrumados e etc... Abaixo umas informaçoes do server: - Pokemons Kanto e Johto. - Sistema de Ginásio. - Sistema de 6 Pokemons, 7° indo para o Centro Pokemon. - Sistema de Heal dos 6 Pokemons. - Batalha do PvP. - Sistema de Clã. - Novas Outfits - Citys Novas. - Sistema de Task. - Sistema de Boost. - Sistema de nome para pokemons. - Sistema de Fly. - Sistema de Ride. - Sistema de Surf. - Sistema de Rock Smash. - Sistema de Teleport. - Sistema de m1 - m2. - Mapa Sendo desenvolvido por min. - Pokemons Por LvL. - Pokemons balanceados. - Novos efeitos de attacks e mais. http://www.mediafire.com/?az0p2vllwwss53y ip: 69.162.82.73 Client por IP changer ainda .. logo logo estarei fazendo Client Proprio Em Breve estarei postando imagens in game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Cara sinto muito mais se não tiver bastantes novidades no server a turma entra, joga e no outro dia já paro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Julho 16, 2012 Autor Share Postado Julho 16, 2012 (editado) Mapa do servidor, estou editando ele cada vez mais... logo logo ele estara bom pra caçar e fazer quests e tals. Bom ta ai Editado Julho 16, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 que bom que você seguiu meu conselho =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 na minha opinião fazer um mapa do 0 sendo que suas cidades nao tem a ver com pokemon fica meio tosco velho, melhor vc fazer as citys do pokemon só que diferentes do KpDo, tipo o que o PAdventures fez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados