Folspa 26 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Foslpa pagando pau pro JV Chequer, ele xingar pode né? Os outros não pode retrucar? Vão a merda então. Foslpa pagando pau pro JV Chequer, ele xingar pode né? Os outros não pode retrucar? Vão a merda então. LoL, olha teu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Julho 15, 2012 Autor Share Postado Julho 15, 2012 To mentindo? Entrei para postar que "ninguém se importava" Mas visto que o autor do tópico tem retardo mental eu vou falar simplesmente "vai tomar no cu babaca com câncer no cérebro". Palavrões são palavrões, e gera ofensa independentemente de qual for! Por que tem que me reportar? E ele não? Porque ele foi ex administrador? Eu nem ligo mais pra essa merda mesmo! Podem banir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 To mentindo? Entrei para postar que "ninguém se importava" Mas visto que o autor do tópico tem retardo mental eu vou falar simplesmente "vai tomar no cu babaca com câncer no cérebro". Palavrões são palavrões, e gera ofensa independentemente de qual for! Por que tem que me reportar? E ele não? Porque ele foi ex administrador? Eu nem ligo mais pra essa merda mesmo! Podem banir! Apenas criadores de tópicos xingadores que podem ser reportados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 aqui pode xingar s caso vc se sinta ofendido, reporte. mas nem pega pilha é assim msm quem manda criar um tópico de merda, n esperava ser elogiado neh palhaço? @laug n liga pro folspa ele deve ser cego e n sabe oq posta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Julho 15, 2012 Autor Share Postado Julho 15, 2012 Não esperava que elogiassem fiz só para descontrair, mas tem pessoas que não sabem levar na esportiva, tanto é que LordZezim, e muitos outros levaram numa boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 rlx cara, é assim msm no começo é pq vc é newfag e os denominados 'old' se acham no direito de comer seu cú e nem pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Julho 15, 2012 Autor Share Postado Julho 15, 2012 Isso foi gay '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Sky e gay eu sou diferente. Sky e retartardo. Sky gosta de dar. Mais serio os mais gostosos do bar e vokdart e subwat. muito legal. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 bom meme porr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 ^^, pq todos achamos que era verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 esse porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 esse porta Porta o que? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 tava elogiando seu óculos, bem massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Julho 15, 2012 Share Postado Julho 15, 2012 tava elogiando seu óculos, bem massa Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados