beddy 118 Postado Julho 14, 2012 Autor Share Postado Julho 14, 2012 vey, voces aqui do xtibia são chato pra caralho hein? que isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 eu bebi isso pq eu sou pobre e foi só oq colbe no meu casaco rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 Queria contar o que eu fiz hoje. Mas é pessoal demais e meio constrangedor, acho. btw ngm usa ts msm e vodka de 9 reais só pode ser uma bosta subwat e cara, segue a dica do vodkart, vá ler um livro mesmo que nao seja por lazer, estudar sempre te adiciona algo abraços e boa sorte Aqui em São Vicente a Balalaika está três reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 Arranja uma namorada, vai sair com os amigos, baixa um jogo legal, MAS PARA DE CRIAR TÓPICO ASSIM, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados