jaurez 4 Postado Julho 11, 2012 Share Postado Julho 11, 2012 (editado) Favor fechar o tópico Editado Agosto 31, 2012 por jaurez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Julho 11, 2012 Share Postado Julho 11, 2012 Nossa, troca cliente por mapa ? meio injusto essa troca, não acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Julho 11, 2012 Share Postado Julho 11, 2012 eu também acho injusto, por que mapa é muito dificil de fazer requer tempo, paciencia, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Nossa, troca cliente por mapa ? meio injusto essa troca, não acha ? tbm acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Tenso issoo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Civoniark 3 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 Caros , Pandawa... Poxa , Vocês fazem uns pedidos sem noção né?... Eu sou mapper mano , Sei lhê dizer que é dificil pra criar essas areas identicas como elas são... Ainda por cima você quer trocar por Cliente Proprio?... Cliente 9.54 e 9.60 , São faceis criar e traduzir... Então não me faça esse pedidos mais... Por isso que ninguem aceita ou entrega esses pedidos para os Membros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 (editado) Faço cliente novo para ot (Tibia 9.54 - 9.6) e troco pelo mapa das novas areas do global. (askarak e shaburak cave, gray island, tumba de horestis). Basta colocarem as especificações de ip de seu ot aki e me mandarem o link de download das areas. Vapus.net, o client ja vem praticamente pronto. Editado Agosto 15, 2012 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados