gugaevt 1 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 (editado) Pokemon Online2 Este servidor é pra aqueles que tão cansado de jogar Ot Serves exagerados, esse é um servidor é antigo do tempo do Svke ,Simples mais divertido de jogar. Venha jogar Pokemon Online 2. • Paint System - 100% • Pokemons Shinys - 100% • e Outros Sistemas - 100% • Control Mind - 100% • Ditto Sistem - 100% • Ice Quest - 100% • Desert Quest - 100% • Mapa Svke - 100% • Novas Huntes - 100 • Nick Sytem - 100% • Tv System - 100% • 151 Pokemon - 100% • 151 Pokemon Shinys - 100% Com varios novos comando Novas quest Entre E Se Diverta http://pokemononline2.com/news.php Pra você o video Oficial Do servidor Video da quest mais massa do ot pokemon online 2 Editado Julho 11, 2012 por gugaevt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Server dahora,vou jogar, mais quanta gente lv alto ja eim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaevt 1 Postado Julho 10, 2012 Autor Share Postado Julho 10, 2012 Top No Maximo La ta 169 é -+ facil de upa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Cara baxei o client, mais na hora que instalei não tinha nada mais... Tinha apenas o Unistal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erickrusha 16 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 [b]Cara baxei o client, mais na hora que instalei não tinha nada mais... Tinha apenas o Unistal![/b][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] [/font][/color] È mesmo .. só tem o unstal :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pation 2 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Olhem no sistema (C:), arquivos de programas e procura la a pasta com o cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blanquito 0 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Servidor "Desculpa as palavras" Vagabundo... Sem os principais system não contém system de m1~m12 Pokémon só ataca na mão ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaevt 1 Postado Julho 10, 2012 Autor Share Postado Julho 10, 2012 (editado) como eu posso te responde @Blanquito Joga quem quer!! é o servidor é do ,meu amigo Editado Julho 10, 2012 por gugaevt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blanquito 0 Postado Julho 13, 2012 Share Postado Julho 13, 2012 Ainda continua sendo vagabundo quer ser digno de falar que é igual ao Svke tenha pelo menos 1/3 dos system que ele tinha...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 vo dar uma olhada prase ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 como eu posso te responde @Blanquito Joga quem quer!! é o servidor é do ,meu amigo Gostei da resposta!! kkkkk merecia rep+! O servidor é assim porque é dos tempo da antiga svke, quem nao goste que nao jogue mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blanquito 0 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 Hahaha merecia rep meu cu ... Mais vai da cabeça de vocês como um jogador antigo de Tibia e Poketibia .... nos tempos que o P.A e o Svke eram os melhores que eu até gastava dinheiro vai da minha cabeça que esses servidores furrecas sem nada de bom e interessante se tornem mais uma merdinha qualquer...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysonmdm 1 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 aff vi o video parese ser daora mais aii quando cliko no siti ta off mano arruma aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 15, 2012 Share Postado Setembro 15, 2012 Site offiline, servidor online? acho que não... Bem ja começamos errado! Seguinte, servidor pelo vidio não gostei muito por ter um Articuno... Acho que lendarios sujão o jogo e deixa ele "CHATO" Minha critica nao pode ser confirmada agora porque esta offiline, mas no entanto parece ser ate que "razoavel" Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados