Faelzdanil 102 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Bom Galera esse é meu primeiro Topico aqui e andei pensando em fazer um topico show-off pra mim... vou postar aqui alguns trabalhos meus como mapper... Eu faço isso a 4 anos ja, e no momento trabalho na equipe do PokemonBR. Como meu primeiro Topico vou postar uma imagen aqui depois vou atualizando ele e colocando mais... Essa hunt eu estou fazendo o server do Pbr é uma hunt de gengar: Esse aqui é um CP de saffron que eu fiz, e umas house, e o pvp em cima do CP... Eu fiz bem simples mesmo pra nao tomar muito meu tempo que estamos em horario de update. OBS; Ignorem o que esta escrito hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Só gostei do gengar, mesmo assim faltando muitos detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetEvul 2 Postado Julho 9, 2012 Share Postado Julho 9, 2012 ta até legal , mas vc edita a 4 anos mesmo ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Julho 9, 2012 Autor Share Postado Julho 9, 2012 Começei a 4 anos e tinha parado 2 anos voltei agora... Eu sei que esta faltando alguns detalhes, que foi o que eu disse eu estou terminando ainda... Nao terminei a hunt ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados