Spraypaint 14 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 (editado) Le eu Bonus Editado Julho 1, 2012 por Spraypaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 mas é um moço muito do elegante e apresentável tem cel pra gente conversa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 Gosta muito de monstrar a camera meu rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 MONSTRAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Julho 1, 2012 Autor Share Postado Julho 1, 2012 mas é um moço muito do elegante e apresentável tem cel pra gente conversa? Claro seu lindo liga-ae : 06196242424 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 parece aquele robozão do album do queen EUHAEHAUEHAUEHAUEAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 (editado) Caralho em filho de Deus ... ta precisando fazer musculação e comer mais em ... magrelo da porra ... @edit não sei se tu e magrelo, mais na foto tu ta perneta pra krl Editado Julho 2, 2012 por AAAAAAAAA9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 perneta? única perna q to vendo dele ta enfiada no seu rabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 (editado) uiuiui ... mordeu rapido em vodkart .... primeiramente ... falei que o efeito da foto dexa ele perneta ... perneta : magro,fraco. segundo, não falei de perna e nem rabo ... tu ta tendo muito experiencia com perna em rabo .... terceiro, as dicas foram a ele, então vou ignorar seu comentario, porque a opinião dele me importa e não a sua @ ne nao vodkart, as mina pira num transexual que não tem orgão genital e ainda tem 3 pernas ... parabéns mutante ... mais 1 editzinho ... te corrigindo, experiencia* Editado Julho 2, 2012 por AAAAAAAAA9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 tenho sim experiencie perna em rabo, é pq eu tenho 3 perna, ai sabe como é as mina pira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 Não estou brincando sou mais magro do que ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Julho 2, 2012 Autor Share Postado Julho 2, 2012 kkkk tu se alimenta de que vey ? kk mais aqui na minha city a maioria das mulheres preferem magros tipo aquilo ali *------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 maioria das mulheres realmente gostosas preferem gordinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 pera to falando de mulher e não de cadela pra gostar de osso @Vodkart OOOOooooo !!! finalmente falou algo descente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 ISSO É FOTO DO QUE AFINAL, PORRA? SÓ VEJO UMA MANCHA PRETA COM UMA BOLA BRANCA PUTA MERDA QUANDO QUE ESSA JUVENTUDE VAI APRENDER A TIRAR FOTO, E NÃO SÓ MOSTRAR UMA CÂMERA DA SAMSUNG QUE TÁ 100 REAIS NO PARAGUAI E PELO MENOS TIRA A PORRA DO ADESIVO DA CAMERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados