Henrique Moura 193 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 E vou assassinar a facadas o próximo filho da puta que criar um tópico nesse estilo. Que fique claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Junho 29, 2012 Share Postado Junho 29, 2012 nossa que agressivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 rebelde, que isso, pare de agredir os bebados amg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 vai atk com seu knf atk 6 ? kkkk vih jovem vai matar ninguen não : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolomano 3 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 pq esse tópico pode continuar aberto e o meu (http://www.xtibia.com/forum/topic/188918-trouxe-uma-foca-pro-bar-hoje/) foi fechado? reconheço a inutilidade de ambos e não consigo verificar nenhuma diferença entre eles que faça que um continue aberto e o outro seja fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 pq eu me senti ofendido e quase te processo por danos morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Junho 30, 2012 Share Postado Junho 30, 2012 pq esse tópico pode continuar aberto e o meu (http://www.xtibia.co...a-pro-bar-hoje/) foi fechado? reconheço a inutilidade de ambos e não consigo verificar nenhuma diferença entre eles que faça que um continue aberto e o outro seja fechado olha eu n tenho ctz mas eu acho que pq ele é admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 30, 2012 Autor Share Postado Junho 30, 2012 acho que concordo com o haxy mas vou fechar em consideração e pq vc tem um sorriso lindo, gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados