Audisio 5 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 (editado) hoje trouxe umas sprites novas pra vcs galera, vejam, tire conclusões e comenten, mesmo que seja pra criticar, isso não mata! como na minha ultima post, deixei em 160x160 pra melhor visualizaçao de vcs ^^ as sprites a seguir são de minha autoria: esta espada é 100% direito autoral do , eu apenas a modifiquei... esta seria a imperial sword do BlueShardXD Obs: BlueShardXD, caso vc nao goste das minhas alterações, ou nao quer ver seu conteudo modificado, me avise que eu irei imediatamente remover seu conteudo desse post e de meu computador sob sua ordem... bem galera, é isso ae ;D agora as de 32x: galera, peço que em hipotese nenhuma usem as sprites aqui postadas em seus server... Editado Junho 26, 2012 por Audisio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 27, 2012 Share Postado Junho 27, 2012 tão bem legais parece que ainda precisa melhora um pouquinho na sombra sabe, não entendo quase nada de sprite mais ta bem legal :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 27, 2012 Autor Share Postado Junho 27, 2012 tão bem legais parece que ainda precisa melhora um pouquinho na sombra sabe, não entendo quase nada de sprite mais ta bem legal :3 vlws ;3 hueheuhue ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Junho 27, 2012 Share Postado Junho 27, 2012 Gostei, só esse cabo da espada que fico meio fino pra ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados