manolomano 3 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 ajudando nossos colegas Pinky and the Brain Qual a melhor forma de dominar o mundo: a) Dominar todos os meios de comunicação b) Dominar todos os meios de produção c) Dominar todas as formas de produção de energia d) Dominar todas as reservas naturais do planeta e) Outra - Comente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 ninguem domina o mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 Por que o mundo já esta dominado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolomano 3 Postado Junho 26, 2012 Autor Share Postado Junho 26, 2012 engraçado esse comentário de uma criança afirma que ninguém domina o mundo, mas não vê que o mundo já está dominado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 aa sim, se você sabe a resposta porque foi necessário cria um topico em um forum de tibia sobre tal assunto? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 aa sim, se você sabe a resposta porque foi necessário cria um topico em um forum de tibia sobre tal assunto? '-' porque ele quis e pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 (editado) aa sim, se você sabe a resposta porque foi necessário cria um topico em um forum de tibia sobre tal assunto? '-' porque ele quis e pode. se você que é zeus diz quem sou eu para falar o contrario, Cada raio, um rep+: Sou zeus. Editado Junho 26, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 aa sim, se você sabe a resposta porque foi necessário cria um topico em um forum de tibia sobre tal assunto? '-' porque ele quis e pode. se você que é zeus diz quem sou eu para falar o contrario, Cada raio, um rep+: Sou zeus. se eu fosse zeus o primeiro raio seria em vc sua linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 agradeço, mande-me uma pm para falar com you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolomano 3 Postado Junho 26, 2012 Autor Share Postado Junho 26, 2012 dalhe papo cabeça porque você continua a postar sabendo que eu já sei a resposta? o motivo do tópico, para quem tem retardo mental e não conseguiu identificar, escondido com a frase "como dominar o mundo", é justamente avaliar qual o mais importante e influente no mundo atual, que, com o domínio deste, o mundo também o seria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 você vai domina o mundo? não, então ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolomano 3 Postado Junho 26, 2012 Autor Share Postado Junho 26, 2012 dalhe falta de vontade em ler todo o post o motivo do tópico, para quem tem retardo mental e não conseguiu identificar, escondido com a frase "como dominar o mundo", é justamente avaliar qual o mais importante e influente no mundo atual, que, com o domínio deste, o mundo também o seria e, de qualquer forma, se não é a imaginação que move as pessoas, o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 (editado) Editado Junho 26, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 A comunicação; já que é meio para dominar os outros meios e formas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 dominar o dota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados